Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) QuickShot, oque é ?

ddox
 Compartilhar

Posts Recomendados

QuickShot

images?q=tbn:ANd9GcThPWOI35SUu6M2TBdfXOLHhifPOwSLjsh6zoX5pYmI7VhSub4uNQ

Nas palavras dos Gringos:

"QuickShot e atirar sem mira, você aperta o botão de mira e rapidamente o de tiro praticamente juntos, você não depende da sorte, pois com a mira não fica bugado igual tiro sem mira."

Tradução ao PE da letra: “Tiro Rápido”

Quick: Rápido

Shot: Tiro

Nas palavras do Fan Art Point Blank.

E eu também não sei se posso chamar isso de verdadeiramente sem mira, pois você meio que mira só que sem ver a mira, é um Quick Shot.

Bom, Quick Shot é um pouco complicado, precisa bastante de treino, mais não é impossível.

Vamos lá então:

Inicie o Point Blank para treinar com “Modo Especial”(de preferência deixe eles no nível 1, para que você consiga treinar melhor), escolha um mapa grande bem aberto tipo “Old Library”(é o que eu uso para pratica mas tem melhores) e então pegue a sniper de sua preferência (acredito eu que a SSG-69 seja a melhor para isso), agora fique com um dedo em cima do ''botão direito do mouse'' (se for canhoto no bota de mira) e outro dedo em cima do ''botão esquerdo do mouse''(se for canhoto no bota de tiroa), e então, quando você for atirar faça deste jeito:

Aperte botão direito do mouse, e rapidamente o esquerdo (faça isso numa velocidade que você não consiga ver a mira, ou seja, verdadeiramente rápido), após isso, bem rapidamente aperte o ''Q'' 2 vezes(essa parte não é necessária), eu faço isso por usar a SSG-69 assim ela recarrega mais rápido, caso o inimigo não tenha morrido aperte o “Q” 1 veze (desde que seja pistola) e finalize com seu inimigo.

Pronto, seu tiro foi sem mira, e foi exatamente onde a mira estava

Lembrando também, que muitas vezes o tiro vai longe, bem fora do normal, então recomendo treinar com amigos que queira treinar Quick Shot, depois com Modo Especial Nível 1 e superiores, e depois contra outros Players.

Dica : para que o tiro não vá tão longe, recomendo que você fique agachado, pois o tiro terá mais controle.

QuickShot no PointBlank como fazer [Teste]

[video=youtube;euDaYKDBqdY]

Creditos !

Conteudo :MaKaSch

Desenvolvimento : DDOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico ta ótimo, só tem uma coisa que eu não concordo,

Não precisa se agaxar para ter mais precisão, isso serve para outro jogo(que não vou citar),

Pois eu uso QuickShot sempre de pé e aprendi assim, pois também vejo os Capitões, Majores usando ele de pé,

Então discordo dessa dica.

Mais tirando isso ta ótimo :)

Link para o comentário

Seu tópico ta ótimo, só tem uma coisa que eu não concordo,

Não precisa se agaxar para ter mais precisão, isso serve para outro jogo(que não vou citar),

Pois eu uso QuickShot sempre de pé e aprendi assim, pois também vejo os Capitões, Majores usando ele de pé,

Então discordo dessa dica.

Existe modos e modos, voce prefere atirar de pé e se voce e bom nisso deve continuar assim, eu costumo me agachar é automatico já :D

mas as vezes e preciso dar o tiro de pé, obrigado pelo comentario qualquer coisa é so postar que será respondido (: Caso tenha mais dicas, mande que irei editar o topico e botar os creditos do autor ;D.

Link para o comentário

Amigo, você fez o Quick Scope. E esse conteúdo já foi postado várias vezes, mas eu não quero dizer que o seu tópico não seja original!

Obs: Não estou criticando mas você tem que melhorar essa sua mira, no início do vídeo me deu vontade de feichar o Mozilla de tanto tédio.

Link para o comentário

O tópico não é copiado existe somente o conteúdo(assunto sobre quickshot),

DDOX está dando as dicas dele ou seja está falando o que ele sabe,

Mais o video pode ser copiado de algum lugar do youtube como exemplo de quickshot,

No entanto não acho que seja Ctrl V ou algo parecido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.