Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Tuto sobre P90

Escovadental
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dicas para jogar de P90

Fabricada na Bélgica, a P90 é uma submetralhadora moderna, que incorpora várias tecnologias a serviço da eficiência. Seu sistema de estabilização garante precisão e baixo recúo. Sua taxa de disparo alta tenta compensar o baixo dano de seus projéteis.

Print:

P90%20Ext..gif

Atributos:

Dano: 24

Taxa de Disparo: 92

Precisão: 54

Recúo Horizontal: 45

Recúo Vertical: 48

Peso: 2,54 Kg

Alcance: 65

Munição: 50/200

Especificaçoes:

Peso: 88

Tamanho: 500 mm

Cartucho: 5,7 x 28 mm

Taxa de Disparo: 900 rpm

Dicas:

Use o pontinho vermelho de laser(mira especial),use os títulos específicos da P90,use agilidade,tente pegar seus inimigos pelas costas

O que eu acho:

Eu acho uma arma ótima uma das melhores do jogo para dar HS(HeadShot),principalmente nas fases:Mstation e Red Rock,sem dúvidas é uma das melhores armas do jogo principalmente por ser barata custa apenas "9.000 GOLD"

Créditos:

Escovadental (Eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essas dicas não vão ajudar muita gente aqui não, mais valeu por compartilhar,

E 9k de gold não é pouco não(além de upa e não ganhar gold), :)

Para uma arma como a P90 até que é puco sim pois ela e a kriss que são armas muito boas por esse preço é até barato

Minha dica é mire na "bebêça" '-'

Nem todo mundo tem a capacidade de ver o adversário e colocar a mira na cabeça do adversário tão rápido,mas estou ajudando aí para quem não sabe jogar com a P90 que é uma arma ótima para dar HS porque se vc mirar no peito do cara e atirar a bala vai subir e ir bem na cabeça dele ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.