Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cade os pw 1.4.5

Sai✪
 Compartilhar

Pergunta

Galera cade os server 1.4.5, só tem server lixo atualmente ]...

server 1.3.6 já deu o que tinha que dá vamo migra todo mundo pra server 1.4.5

Server Perfeito, Para bom entendedor meia palavra Basta

Versão: 1.4.5

Status: Online

Experiência: 9999x

Moedas: 500x

Drop: 500x

Alma: 999x

Level Max.: 120

Up Fast

Gold: FULL-CUBI (9.999.999)

300k de Fama

R9 up1

Auto Forja

Skill Lv 10

Evil/God 3

Daimon 120/120 já upadas...

Tudo no jogo e forjado somente por um item.. (Tirando set R9 up2)

G-Shop completo

Atualizações via Auto-Update

Todas as Instancias Abertas

Refino +11

Donate

R9 up2

Refino +12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
área errada . closed inutil sobre pergunta .. eu me conveçi que nunca mais vou achar um servidor que faça sorrir ... e que me permita ter a vontande de jogar mais e mais .. nunca mais vai ter.

Você está errado, aqui também pode ser usado pra esse tipo de coisa!

Link para o comentário

• 0

Servidores 1.4.5 tem um monte, vc deveria pergunta assim... Cade os servidores do meu gosto!!!

Em outro tópico ja te falei, faz um do seu proprio gosto que seria, full pvp, full free e banca o host e chama a rapa pra joga lá.

Ai vc fala aqui se é facil vc banca um servidor desse jeitinho q vc quer.

Link para o comentário

• 0
Servidores 1.4.5 tem um monte, vc deveria pergunta assim... Cade os servidores do meu gosto!!!

Em outro tópico ja te falei, faz um do seu proprio gosto que seria, full pvp, full free e banca o host e chama a rapa pra joga lá.

Ai vc fala aqui se é facil vc banca um servidor desse jeitinho q vc quer.

Estressadinha você hein, TPM?...., estou procurando um server, se você não sabe fica na sua ou se mata, Faça sua escolha você tem 60 segundos, kkkkk...

Outra vê se eu tenho cara te trouxa pra gastar meu dinheiro pra mulekes de 12 anos ficar se chigando no Globlal....:aplauso:

Link para o comentário

• 0
Gogo pw Infernus leek la e ate bom o sv full pvp gogo:yes:[/color][/font][/i][/b]

Nem rola server tem que ser R9 free up1 e Up2 donate

Refino+11 free é o mais +12 donate, fica perfeito assim... O resto tudo free e full

Link para o comentário

• 0
Server Perfeito, Para bom entendedor meia palavra Basta

Versão: 1.4.5

Status: Online

Experiência: 9999x

Moedas: 500x

Drop: 500x

Alma: 999x

Level Max.: 120

Up Fast

Gold: FULL-CUBI (9.999.999)

300k de Fama

R9 up1

Auto Forja

Skill Lv 10

Evil/God 3

Daimon 120/120 já upadas...

Tudo no jogo e forjado somente por um item.. (Tirando set R9 up2)

G-Shop completo

Atualizações via Auto-Update

Todas as Instancias Abertas

Refino +11

Donate

R9 up2

Refino +12

Isso sim é um server perfeito

Link para o comentário

• 0

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Perfect World Dúvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

• 0

Server dos meus sonhos R8 reforjado free (add's como cast e intervalo faceis) R9 up1 e up2 donate arma GoW free set R9 up1 poderia colocar sim modo hard pra quem quizer farmar R9 up2 vc decide.

Minha logica 1 MG ou EP, WF, MysT, Esp set R8 Cast tipo cada parte do set R8 com 3 add de cast onramento e colar G16 arma Gow da X1 legal contra R9 ate up2

Classes fisicas com peito-5-5-5 (-15) (mais sem intervalo na bota) Merc pega 5.0 WR pega 5.0 com colar e ornamento (sem intervalo na bota) G16... Ahh ai alguem pergunta e os WB's os add's do set R8 seria CON, FOR, HP e intervalo no peito e na bota ai WB conseguiria pega velocidade alta no machado mais sua def e HP serião baixos é claro tb poderia fazer um set todo com CON ou HP pra ter aquele Gedon que quase todo WB gosta.

SK podendo fazer set intervalo ou cast mais (sem intervalo na bota) Ai tem uns desinformado que pergunta ''SK add de cast no set que lixo'' só digo

o dia em que você ver um SK cast que saiba jogar vc cria 1 igual e vai tentar imitar...

ai alguem me pergunta pq WR e Merc não pode ter intervalo na bota? Merc com intervalo na bota usa colar G16... Ai quero ver qual classe magica que mata um merc com muita def magic ainda 5.0 WR a msm logica so que ele usaria junto partes R9.

Ah ainda tem os esquecidos EA's peito tb de -5-5-5 (-15) sem intervalo na bota tb. e na perneira e bota colocar 3 add de dex

Isso pra um server full PVP. Tem alguem que com algumas das classes R8 com add's selecionados que não consegui matar 1 R9 up2?

Eu com Myst set R8 full cast arma GoW ornamento G16 ganhei de todas as classes em X1 contando com os cara que usa R9 up3 é claro tb perdi algumas.

È claro que com set's assim os R8 serião desprivilegiados com a DEF por isso o colar e ornamento g16 '' Haa mais o R9 tb pode usar uai'' Sim ele pode usar o colar mais o ornamento ele usa o R9 perdendo os 2k de def que o ornamento dá. Mas ganhando nv de atq...

Ai tem gente que diz que tem server assim, me diga qual?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.