Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desta vez melhor do que nunca XtremePW

Compartilhar

Posts Recomendados

XtremePW Servidor 1.4.5

Informações gerais

¦ Conheça o servidor

Versão Atual - Chave Em Construção

-200k De Fama Liberado Gshop

Set R8 e R9 Não tera no Serve

-Maximo Refino +10

- 200 Cubis semanais (Basta ter o Cutivo79+)

- Eventos próprios personalizados

- Servidor 1.4.5 Rate Media

- Exp : 1000x

- Drop: 200x

- Bonus: 2000x

- Sp: 100x

- Drop Gold: 300x

Comunidades :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Participe De Nossas Enquetes !!!

Bem vindo à Pagina Oficial de Perfect World

Esperamos que faça boas amizades aqui com outros jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

servido otimo vei, perfeito[/color][/size][/font][/center][/b]

Cara vai joga pw enigma que tudo e free e para de fala mal dos pw hate medio seu pau no c u

KKKKK, Desrespeito Primário

Na boa se não gosta do meu comentário se mata!

Serve precisa ser full cubis, cade os full cubis

Link para o comentário

KKKKK, Desrespeito Primário

Na boa se não gosta do meu comentário se mata!

Serve precisa ser full cubis, cade os full cubis

Vei eu tenho que me mata rs', mano na boa tu nao sabe nem oque e Perfect World, deve ser criança só pode .

se quer 1 serve full cubi cri pnc DENOVO ¬¬'

Link para o comentário

Na boa, esse serv, e mt melhor comparando com os full cubis, pelo menos esse serv tem q lutar pra conseguir algo, ja os outros pega tudo rapido, cade a finalidade nisso? se so vai pvp, tem q ter pelo menos alguma coisa pra vc conquistar ^^....Alias, era bom se botasse full cubis, e pra faze set nirvana, precisa ir la na nirvana, ficaria top... Sem bau, pra abri, pq dae tira os player... eles ficam abrindo acc fake e si pah,tira o pvp e o resto do serv,A mais o jogo e bom, mais seria melhor com os bagulho q eu disse recem.. !!

Link para o comentário

esqueceram de falar q a NACIONAL GAMES esta em parceria com a Xtremepw

entao nacional games e Xtreme viraram 1 só significa melhor private do brasil haha

melhor private do brasil você nunka vão ser , bate de frente com elitePWBR ou PWHits

Link para o comentário

não dois meses ele fali me fala um pw bom cubi por hora o semanal so hit's o resto é testo nem falo nada ae cara larga de ser desrespeitoso =/

Na boa, esse serv, e mt melhor comparando com os full cubis, pelo menos esse serv tem q lutar pra conseguir algo, ja os outros pega tudo rapido, cade a finalidade nisso? se so vai pvp, tem q ter pelo menos alguma coisa pra vc conquistar ^^....Alias, era bom se botasse full cubis, e pra faze set nirvana, precisa ir la na nirvana, ficaria top... Sem bau, pra abri, pq dae tira os player... eles ficam abrindo acc fake e si pah,tira o pvp e o resto do serv,A mais o jogo e bom, mais seria melhor com os bagulho q eu disse recem.. !!
se or pra lutar pra ter as coisa vo pra lug la não fali la tem valor cresce vai batalhar pra depois pw falir ae peder o tempo =/
Link para o comentário

Samuel, por favor, tente jogar menos e frequentar mais aulas (principalmente português)... É sério, pro seu bem...

O nível de dificuldade em um servidor assim é ABSURDAMENTE MENOR que o da LUG, como tu quer tentar comparar uma coisa com a outra?

Tu prefere ir pra lugar, gastar mais de 1000 reais pra ter um set top, do que gastar 20 reais em um private? OK, conte-me mais sobre essa sua genialidade...

E existem outros PW's hard, cubi/hora, como exemplo o servidor Taurion do Lotus. Eu particularmente não gosto muito, é um pouco vazio, mas já está on tem quase um ano. Então não comente sobre duração de servidores, porque SEMPRE vai ter exceção.

#Topic

Esse final de semana eu vou testar o servidor, e postem o link por favor!

Valeu :)

Link para o comentário

Samuel, por favor, tente jogar menos e frequentar mais aulas (principalmente português)... É sério, pro seu bem...

O nível de dificuldade em um servidor assim é ABSURDAMENTE MENOR que o da LUG, como tu quer tentar comparar uma coisa com a outra?

Tu prefere ir pra lugar, gastar mais de 1000 reais pra ter um set top, do que gastar 20 reais em um private? OK, conte-me mais sobre essa sua genialidade...

E existem outros PW's hard, cubi/hora, como exemplo o servidor Taurion do Lotus. Eu particularmente não gosto muito, é um pouco vazio, mas já está on tem quase um ano. Então não comente sobre duração de servidores, porque SEMPRE vai ter exceção.

#Topic

Esse final de semana eu vou testar o servidor, e postem o link por favor!

Valeu :)

private fali neah LU!G sempre de pe n perde valor agora em private voçe pega set e so vai pvp so isso e se não escrevo certo o problema é meu vai ver minhas notas de redação 8~10 pra voçe ver o meu portugues magina se eu estudasse xD
Link para o comentário

Estamos testando o servidor em um cloud como beta test, logo após isto vamos coloca-lo em um ótimo dedicado e lançado aos player's o site ainda não ta on, porque não esta totalmente pronto assim que estiver todos poderão visitar até o final da semana, já vai ter alguma pagina online

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.