Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda nos Trainers e etc

rhbgmxd
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal gostaria de aprender tudo sobre trainers e etc, gostaria de saber como usa-los, configura-los etc. Estou muito tempo sem jogar Grand Chase antes era uma hakers dos bons (época de cb bypass e revolution 8.3) mas agora eu voltei e percebi que tudo mudou principalmente o jogo, agradeço a ajuda de todos vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aê mano procura isso na parte de dicas e tutoriais ou até mesmo na parte de dowloads de hack/cheats e utilitarios. Até lá mesmo quando os cara postam os hacks eles explicam timtim por timtim, se tiver alguma dúvida volte aqui que eu te explico.

Link para o comentário

• 0

Achei um bem legal aqui pra você, só vou te explicar como faz! E vou postar o link dele no final do post.

Olha, tu baixa ele, cria uma pasta arrasta ele pra pasta e estrai ele lá ( extrat here ou extrair aqui), ai vai aparecer o nome dele com o logo da imagem da dois clicks que irá aparecer a jenela do hacker, se não aparecer vai aparecer uma janelinha pequena escrito injetar... ou então abri.. algo assim, quando abri tu vai perceber, aí você abre o GC e clica em entrar, depois é só logar na sua acc entrar em um server e se divertir. E os valores que o cara escreveu em baixo é tipo pra quando você for usar stage hack por exemplo, aí tu freeza (clica na caixinha em frente o nome do hacker) e vai ter um quadradinho no final do nome do hacker aí se tu que ir Calabouço dos Gorgos, aí tu vai lá e olha o numero do stage que o cara escreveu em Calabouço dos Gorgos e poe lá na caixinha, depois é só iniciar a missão e pronto, tudo que precisa de valores o cara postou lá, tipo valores do plaza, personagens e tal...

ACHO QUE MEREÇO UM AGRADECER, NÃO? :)

Se ocorrer algum problema é só voltar aqui e me procurar. :)

Está aqui o link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/193108-thunder-trainer-3-6-a.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.