Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[IM BACK] Minha opinião !


#Coke~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Voltei pra WC.

Motivo ?

Prefiro jogar do que ser empregado. (e também muito trabalho de escola)

A princípio, eu acho que Flatron estava mais do que certo.

Percebi que os Admins, não só da CF ZONE, como de outras, tem seu "amiguinho do S2", e por um acaso só estão na administração por essa amizade gay ou falsa.

Eu não fiquei fora da WC, eu pegava skins e acompanhava alguns tutoriais. Na verdade, eu sinceramente me vi enjoado desse fórum.

Tinha criança de 10 anos que não sabe jogar como homem, chorando e implorando por hackers pro CF.

Eu quem devia tar chorando, de uma ******** dessa. As vezes dá desgosto de visitar aqui. Sinceramente.

Mais eu só continuo aqui por que existem outros tópicos alem dessa imundice de hacker.

Até Hoje, só vi um Administrador que fizera por merecer : Coke. (não seu jumento, meu nome não tem referencia a ele e não sou nenhum fã.)

Ao começo, quando eu era só um bocó que visitava aqui, e nunca postava nada pra tentar ajudar, eu via o Coke se esforçando e cuidando daqui com a vida. Não sei ao certo, por que não tenho intimidade com ele, mais tenho quase certeza que ele não tem um "best friend " , que você aí, nem deve conhecer na real ou então devem trocar emoticons de coração e memes pelo ultra passado msn.

 

Im back '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poiser cara , tu resumiu tudo que tava na minha cabeça, nesse site tem muita amizade gay e FALSA, por isso que ta indo cada vez a pior, já vi VERDADEIROS moderadores saindo daqui por n tava dando certo mais. essa merda de área só ta servindo pra hacker. e oque da mais raiva é esses ve4dinhos que só vem pra pegar hack, nem comenta ou agradece. saindo essa porcaria de área cheats ficaria melhor, e que se fd4 aqueles que só entram pra pegar hack _l_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história de que amizade lhe rende cargo, é mito, ninguém indica por amizade(Espero eu), pois isto não é permitido.

Todo moderador faz tudo por sua área e seus membros, eu até entendo o lado de vocês membros, mas não adianta chegar e falar um milhão de coisas, sair cagando pelo ventilador, como se fosse a maior verdade do mundo, todo mundo que está na moderação atualmente fez muito para estar aonde está, não se enganem que só uma amizadezinha lhe arranja cargo, você deve batalhar e principalmente ter um bom conhecimento das regras, ajudar a área, responder dúvidas, trazer conteúdo e ter perfil moderativo(Incluindo bom-caráter).

Não se meter em confusões e não ser muito de arranjar brigas por aí também é importante, saber a hora de brincar e a de trabalhar e por aí vai.

Enfim, bem-vindo de volta a área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história de que amizade lhe rende cargo, é mito, ninguém indica por amizade(Espero eu), pois isto não é permitido.

Todo moderador faz tudo por sua área e seus membros, eu até entendo o lado de vocês membros, mas não adianta chegar e falar um milhão de coisas, sair cagando pelo ventilador, como se fosse a maior verdade do mundo, todo mundo que está na moderação atualmente fez muito para estar aonde está, não se enganem que só uma amizadezinha lhe arranja cargo, você deve batalhar e principalmente ter um bom conhecimento das regras, ajudar a área, responder dúvidas, trazer conteúdo e ter perfil moderativo(Incluindo bom-caráter).

Não se meter em confusões e não ser muito de arranjar brigas por aí também é importante, saber a hora de brincar e a de trabalhar e por aí vai.

Enfim, bem-vindo de volta a área.

 

...

Se perceber o titulo de quase todos tem essa coisinha de coraçãozinho, coisas melosas ...

O fato, é que muitos membros concordam comigo. E eu sinceramente prefiro ouvir a opinião do lado deles, por que afinal : você é um admin, sendo isso é óbvio que você irá defender o seu lado.

Já vimos uma opinião quase parecida com a minha, do Flatron.

 

Você não pode me afirmar 1OO% de que essas amizades não ajudam de alguma forma.

 

Aliás, tem outros admins que eu nem vejo mais interagir com os membros.

Devem ficar sentados coçando o saco, vendo o facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente fico feliz que tenha voltado a área e ao fórum também. Obrigado pela sua opinião, desde sobre a área, sobre mim ou sobre o fórum, sendo ela negativa ou positiva eu aprecio ela. Sobre a história de indicar por cargo, já vi isso acontecer sim, não sei se ainda rola isso hoje, espero que não role mais.

Enfim, bem vindo de volta a área, qualquer dúvida, critica, comentário, etc. pode falar comigo que terei o enorme prazer de ajudá-lo.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.