Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Sites para download de Animes

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quais os melhores sites para baixar animes? Se possível que seja em HD, vi que tem alguns que disponibilizam neste formato.

E se alguém assiste anime online pelo Ipad ou Iphone, poderia me dizer por qual site seria?

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liãu!!!!!

Seguinte se vc quiser baixar baixe nas fansubs como:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e é claro temos o Torrent tbm : )

Ja ver online eu tecomendo mais o Anitube

Anitube

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Como é Ipad, Vai depender do seu navegador, o site não interfere muito nisso.

Existe o Puffin Web Browser que é um navegador excelente com Flash, mais o problema é que ele é pago. Existe outro navegador muito bom para ver vídeos em Flash, é o Skyfire.

Agora eu utilizo a forma mais simples rs, baixo os animes ao meu gosto e converto para o formato 3GP utilizando o programa:

ai simplesmente passo pro meu celular. Como de esperado, o vídeo perde um pouco a qualidade, mais da pra ver de boa.

abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

Bom, como sei que você quer fazer maratonas recomendo:

Estes dois são os que lhe recomendo para baixar animes grandes ou quer baixar muitos episódios rapidamente!

, esse é o melhor amigo de quem está começando a assistir animes agora. SÉRIO eles postam arquivos de outros fansubs, mas em um tamanho pequeno 80 MB sempre, mas o melhor é a qualidade sempre alta.

, disponibilizam apenas animes em HD seu problema é burocracia, é um site torrent bem chato.

Estes dois de cima lhe recomendo para baixar animes com poucos episódios, que estão lançando agora, ex: Sword Art Online

OBS: Por que não recomendo para o geral, maratonas e downloads rápidos, esses dois sites, vivem de postar animes para baixar, ou seja eles não postam arquivos antigos, e seus links são péssimos usam apenas provedores que fornecem uma internet ruim.

Mas para quem está precisando assistir o último episódio daquela série, esses são os mais útils sabendo que são osque postam mais rápido.

Para baixar One Piece

e
é um bom lugar para você baixar os episódios de One Piece, caso você esteja querendo baixar vário de uma só vez.

De uma olhada na lista de EPISÓDIOS, Para não baixar os fillers de One Piece:

Animes Online

ANITUBE

UOL VIDEOS

VIDEOLOG

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.