Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Galacticraft [24 Horas] [Anti-Grief] [PVP] [Eco] [Shop]

Ladistick
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galacticraft [24 Horas] [Anti-Grief] [PVP] [Economia] [Loja]

[table=width: 900, class: grid, align: center,]

[tr]

[td]

561923_4080994221045_1279770556_n.jpg

GALACTICRAFT

Galacticraft é um servidor baseado no modo de sobrevivência, possui um sistema de Coins (moeda) onde o jogador pode vender e comprar blocos e assim com esse dinheiro comprar terrenos dentro da cidade, criar facções (clã), e ainda ter uma profissão.

Arena PVP que conta com 4 cenários: Cidade, Oceano, Floresta e Deserto.

Mob Arena onde se ganha itens no decorrer da batalha.

-Economia: Sistema de dinheiro "coins".

-PVP a noite

-24/7 Servidor online 24 horas

-Loja (compra e venda de itens)

-Facções

-Residências [Venda/Alugel]

-Assassino [contrate pessoas para matar seu amigo ou inimigo]

-Restaurantes

-MobArena

-PVP Arena (Time azul e vermelho)

-Sistema de proteção de portas, blocos, baús e muito mais!

No servidor crie sua conta com o comando "/registrar [suasenha] [repitasenha]" ou "/register [suasenha] [repitasenha]" Sem colchetes.

Depois faça login "/login suasenha"

IP do servidor: galacticraft.com

Versão: 1.4.7

Team Speak Server: galacticraft.ts3dns.com

Mapa online: galacticraft.com[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Imagens:

Área do spawn

178930_299904376787149_2063459403_n.png

Entrada para a cidade: dentro da cidade existem lojas, restaurantes terrenos a venda e etc.. PVP e mobs são desativados. Já do lado de fora, denominada "floresta" se pode fazer de tudo (o PVP é ativado a noite.

229820_4064002356259_1608487296_n.jpg

Mob Arena

420816_4064112359009_1395133228_n.jpg

Floricultura

545350_292649760845944_687508567_n.jpg

Que tal alugar um terreno dentro da cidade?

255140_300237360087184_1138525718_n.jpg

Ou guardar mais herobrines e comprar uma mansão?

65046_302958466481740_425067191_n.jpg

Atualizações:

16/11/2012

*Servidor atualizado para versão 1.4.4;

*Terrenos da cidade agora custam 200 Herobrines por dia;

*Adicionado portal para o Nether;

*Mapa atualizado;

*Adicionado uma borda ao mundo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/td]

[/tr]

[/table]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero ser Admin, entendo bastante de plugins, e ja estou no Servidor,

e-mail para contato: [email protected]

Nickname: Haster99

Tempo dedicado ao servidor: 4 a 8 horas.

por que quero ser admin: Para ajudar os players, vejo que aínda não tem muitos, mas posso divukgar o servidor em muitos lugares e atraír players, como não tem admins aqui, posso trazer alguns amigos que entendem "muito" sonre plugins........ Se quiser obvio. E então estarei aí quando precisar de Admins justos.

Att.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Primeiramente, ola Ladis. VC deve me conhecer, sou o Mathlip, e jogo desde quando o server era 1.3.2. Eu sempre quis ser MOD, dedico de 6 a 8 horas do meu dia ao server, porém, não tive a (sorte) oportunidade de ser um. QUal meu intuito de ser MOD do server? Ajudar os novos players e o server a crescer claro. JA houveram varios dias em que eu fiquei horas ajudando os newbies do server, e o que os MODs ***s faziam? Matavam e roubavam os outros. Tem muita gente chamando o server de lixo, por causa, principalmente, pela flata de organização e as burrices e sacanagens dos MOds. Então, peço gentilmente uma vaga na moderação, pode perguntar a alguns la doserver como eu os ajudo. BEm, é isso

Link para o comentário

Tambem Gostaria de ser ADMIN do servidor

Motivo: gostaria muito de ajudar as pessoas do servidor percebi que não ha muitos ADMS on lá

Tempo: dedicado ao servidor 10 a 8 horas

nick: mockba123

Entendo tambem muito de PLUGINS tambem tenho meu proprio servidor com plugins configurados por min.

Se quiser dou melhorada na LOJA ponho o estilo do EHAQUI << antigo que tem o item no chão e vc não pode pegar so para representação.

Link para o comentário

Eu não consegui entrar em seu servidor, fui em "Conexão Direta", digitei: galacticraft.com e apareceu que eu não sou constado na lista-branca deste servidor.

Se caso precise de autorização por favor, peço que me autorize pois pelo que está escrito acima, seu servidor é realmente bom... Meu nome é SayintsCraft no meu Minecraft! :smiley:

Link para o comentário

Eu não consegui entrar em seu servidor, fui em "Conexão Direta", digitei: galacticraft.com e apareceu que eu não sou constado na lista-branca deste servidor.

Se caso precise de autorização por favor, peço que me autorize pois pelo que está escrito acima, seu servidor é realmente bom... Meu nome é SayintsCraft no meu Minecraft! :smiley:

Mudamos de Data Center, estamos com um novo IP: 108.61.63.190

[/color]Caro, este serve me parece estar off, concerte ae por favor, abraços ~~

Estávamos atualizando alguns plugins para a versão 1.4.2 do Minecraft. Já está ONLINE novamente.

===================================================================================================================

16/11/2012

Estamos na versão 1.4.4 e com novo IP: 108.60.129.6 ou galacticraft.com

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Muuuuuito legal o servidor, se não fosse por ele eu taria aqui com tédio, mas nada disso aconteceu, um amigo meu me passou esse server e adorei, acabei viciando '-' minha mãe teve que grita la pras meia noite pra eu sai do pc. MUITO LOCO O SERVER VLW AE LADIS POR CRIAR :risada:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

O Data center onde o servidor é hospedado foi invadido e deletaram 15% dos servidores, infelizmente inclusive o Galacticraft foi deletado , com tudo, venho informar que reconstruímos o servidor do zero e agora está bem mais organizado em sem lag.

IP: galacticraft.com

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.