Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poluição da área CF. e bagunça na área!

DSR-2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na ultima vez que eu havia feito uma reclamação,tinha como sempre esses caras que ficam colocando ''zp e gp grátis''

agora não conformados com a situação ainda colocam vírus puro,propaganda,spam e tentativa de roubo de contas.

os moderadores dizem para nós reportar os membros infratores mas como não tá rolando com o ''reclamar de post'' eu vim até aqui abrir uma nova reclamação!

url do tópico abaixo

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1869154-ganhe-zp-gratis-sem-roubo-de-contas.html#post7449912]URL do tópico aqui

espero que esse problema ( ou parte dele pois sei que nenhum moderador aqui é o flash ) seja resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O jeito é reportar mesmo e esperar a resolução do tópico perante aos moderadores da área em que você reportou.

O tópico que você colocou já foi deletado por algum moderador, então não está mais causando problemas.

Quando ver algum tópico do tipo reporte e espere, se demorar, mostre para algum moderador em casos mais sérios, mas vir denunciar aqui não é o local certo, espero que entenda.

Vou fechar o tópico porque ele não tem mais nenhuma utilidade, se quiser que eu reabra é só me avisar por perfil.

Obrigado pela atenção.

Fechado[x]

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.