Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ajuda

rbads
 Compartilhar

Posts Recomendados

OLHA AI GENTE E SOBRE O HACKER DE XP ALGUEM PODERIA AJUDAR NUM TO CONSEGUINDO FAZER E ASSIM QUANDU QUEBRO O BAU DOU FIRST SCAN EM 1920 DPS NUM APARECE NENHUM VALOR DIFERENTE DO LADO <<<<<<< SO APARECE 1920,190,1920,1920......1920.ALGUEM PODERIA DAR UMA HELP AI O KRA DISSE QUE ERA PRA APARECER UM VALUE DIFERENTE MAIS NUM APARECEDPS QUE TERMINA A FASE.

ALGUEM DA UMA HELP.

@MODERADOR

VEIU NUM EXCLUI OU DA CLOSED POR FAVOR PRECISO DE UMA RESPOSTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma rapaz..essa eh a sec´ao de Duvida.c fosse na errada teria q fexar mas c posto certo oks?

1° Esse hack eu fiz..e parece ser Cliente Side..mostra q vc ganho [100.000] mas ai vc nem Upa d lvl

sendo q eu tava prescizando d 35.000 e nao upo kom 100.000 enta axu q eh Cliente Side...

Mas komo falaram q pega 100% vou ver com os otros Mod pra v c pega mesmo oks?

2° eh assim kuando abre o bau..vai rapido e da scan kom 1920...no meu apareceu uns 200 adress

ai kuando termino a missao eu fui descendo e 2 dos 200 adress fico "0" q eh o EXP e o GP

ai eu mudei eles pra 100.000 e apareceu q ganhei 100.000 d EXP e GP mas ai meus GPs cresceram soh 1920 como d costume e a EXP uns 2.500 +- pelo meu Lvl por issu q axo q eh CLiente Side =/

Link para o comentário

ai veiu eu sei isso ai mais mesmu assim e mais rapido no swap e ganho muito mais quantu mais o lvl mais ganha.

outra coisa veio to com um progama aki chamado nsauditor e um packer editor o kra posto em outro forum mais ninguem soube mexer se vc quiser da uma olhada me add no msn [email protected] agora eu to on.o packer editor pra quem nao sabe e o unico jeito de fazer cheats client side.

Link para o comentário

Na e cliente side !!!

vo6 fiseram errado !!!

nao e para pegar somente os 2 em 0 nao !!!

vc tenque pegar os 2 em 0 e 3 abaixo dele !!!

e freezar em 200k ou + !!!!

OBS : vc pode por 500k mais se o char so precisar de 65k so vai entra 65k !!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.