Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quiss - Point Blank Zone

Newt Scamander
 Compartilhar

Posts Recomendados

Evento Perguntas e Respostas ( Quiss ) .

O evento consiste em que seja feita 10 ou mais perguntas aos inscritos do evento sobre o jogo .

1° Passo - Criação do tópico de Inscrição + Dúvidas e Discussões do evento .

2° Passo - Depois de averigar os participantes , determinar uma Data X , No horário X para que os participantes possam estar online .

3° Passo - Nessa Data e Hora X deve ser criado um tópico com as 10 ou mais perguntas

4° Passo - Resultados !

Resultados

Os 3 primeiros que responderem as 10 perguntas ( ou mais ) corretamente leva o Prêmio ... Como critério de desempate pode ser usado o tempo , ou seja quem Responder as 10 perguntas corretamente e postar mas rapidamente as respostas vencer .

Porque esse esquema ?

Para evitar '' colas '' . É óbvio que terá gente que vai olhar no jogo/google/site , porém irão perder tempo , ai os que saberem as respostas de cabeça tem vantagem !

A data e horário X é essencial para que nenhum participante sai em desvantagem ... após ser estipulado as condições quem não tiver Online será por responsabilidade do mesmo .

Regras

São simples e não precisa de nada complexo .

1° - Estar Online no Horário Estipulado

2° - Estar ciente de todas condições do evento

3° - As perguntas não existem '' meio certo '' , as perguntas devem ser corretamente respondidas .

Exemplo de Perguntas Respondida ( corretamente e incorretamente ) .

1- Qual o nome do jogo que se trata o evento ?

Resposta - PB

Nesse caso a resposta está incorreta

Resposta - Point Blank

Nesse caso está correta

Orientação

Peço que seja feita perguntas Complexas , médias e fáceis , podendo ser divida ( 10 Perguntas - X são fáceis , Y - São médias , H - Dificeis )

Esse tipo exige muita responsabilidade e Atividade , além da organização .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baseando-se em sua sugestão, acho que podemos formular um outro evento semelhante, com melhor adaptação nas regras.

Seria bem complicado várias pessoas respondendo ao mesmo tempo, além das copias como você mesmo disse...

Acho que podemos fazer um Quiz sim, mas de outra forma, avaliando pela criatividade e originalidade dos membros.

Obrigado pela sugestão, vou conversar com os moderadores da área.

Link para o comentário

Seria bem complicado várias pessoas respondendo ao mesmo tempo, além das copias como você mesmo disse...

Porque ? Ao basear no tempo isso de cópias não será problema . Quer copiar ? Ok porém irá perde muito tempo até achar a resposta . Nessa parte entra a importância das perguntas bem formuladas .

Acho que podemos fazer um Quiz sim, mas de outra forma, avaliando pela criatividade e originalidade dos membros.

Ai eu já sou totalmente contra ... QUIZ = Perguntas e Respostas , iria encaixar onde Criatividade e Originalidade ?

Na minha concepção a forma mas correta seria essa , também um pouco para fugir dos Padrões '' Descreva a Imagem '' e ''ScreenShot'' ambos necessitam de criatividade e originalidade .... Acho que ta na hora de mudar , envolver um pouco de Raciocínio , Rapidez , inteligência etc ...

bXbEjwF.png

Quem vai dizer de amor?

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Temos muito mais de dois milhões de membros no fórum, muitos iriam participar de um evento como este, não acha que seria complicado tantos membros enviando suas respostas assim?

Outra, nem todos os membros tem tempo para estar em um determinado horário, já tivemos um evento com hora marcada e houverem dezenas de membros desclassificados por não comparecer no horário estipulado. O horário que é bom para um é ruim para outro, nunca será bom para todos, mais um motivo por eu querer mudar algumas coisas no evento.

QUIZ = Perguntas e Respostas , iria encaixar onde Criatividade e Originalidade ?

Oras, qual o problema? Um evento assim precisa ser feito "cara a cara" com o membro, e por um motivo que eu já citei acima, não teria como isso acontecer. Então, as perguntas do Quiz devem ser feitas com o intuito de mostrar a criatividade do participante, e claro, não com perguntas do tipo que você citou no tópico, pois assim não tem mesmo como encaixar os dois fatores que eu citei.

Por isso que eu disse: "Baseando-se em sua sugestão, acho que podemos formular um outro evento semelhante, com melhor adaptação nas regras."

Link para o comentário

Temos muito mais de dois milhões de membros no fórum, muitos iriam participar de um evento como este, não acha que seria complicado tantos membros enviando suas respostas assim?

Outra, nem todos os membros tem tempo para estar em um determinado horário, já tivemos um evento com hora marcada e houverem dezenas de membros desclassificados por não comparecer no horário estipulado. O horário que é bom para um é ruim para outro, nunca será bom para todos, mais um motivo por eu querer mudar algumas coisas no evento.

Desses milhões de Membros aposto que não passa de 50 inscritos .

Já a questão de hora marcada etc ... É questão de Responsabilidade ... O evento não passa de 30 min ! Tópico >> Respostas >> Os 3 primeiros que acertarem primeiro fecha o tópico e pronto .

Simples assim . Quem não estiver presente na hora a culpa não é de vocês .

Entendo ... Principalmente pela questão do ''cara-cara'' . A questão do Criatividade e Originalidade para mim não convém . Pode até ser Reformulado tudo ... Porém que siga os quesitos : Inteligência e Raciocínio .

Também que outros Moderadores deixem sua opinião !

bXbEjwF.png

Quem vai dizer de amor?

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

PODE FECHAR !

AhoBaka se comprometeu a fazer o evento !

bXbEjwF.png

Quem vai dizer de amor?

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.