MulekAnonymo 2 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Eae Mulekada da Wc Aki é o MulekAnonymo em mas um Tutorial Hoje Estarei Ensinando A Criar um Renovador de Ip's... Esse Renovador de Ip é muito Simples mas é muito util ... Praque Serve esse Renovador de Ip's?? R: Serve para Renovar o seu ip , Tipo quando vc for banido num jogo eles banem seu ip Tambem dai é so renovar e Pode criar outra conta ;) Vamos ao que enteressa: 1-Abra o Vb, Crie um Windows Forms Application Coloque o Nome e De "OK"... 2-Coloque 2 Buttons, Com os Texts dos Textos assim: Button1 = Desligar e Button2 = Renovar 3-Colocando os Codigos: No Button1 Coloque: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No Button2 Coloque: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4-Tutorial de Como Usar: A primeira coisa é Testar o Projeto, Aperte F5 para testar. Agr Clique em Desligar , espera 5 Segundos e Aperte Renovar . Pronto Ip Renovado . Lembrando Naum da pra Renova o Ip com Internet Compartlhada tipo Wi-Fi e Essas Coisas,Porque Naum tem Permissoes de Mexer na Internet ... Algumas Prints: Como Vai Fikar os Codigos: Como Vai Fikar ele Pronto: Se Gostou da Um Thanks Ai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyo.Anonymous_ 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Ae mano, Depois Esses Posta esse Skins, achei da Hora. #OffTópico Eu gostei , Obrigador Por compartilhar. coma WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~0~LeonarDo 29 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 POW ESTava precisando pois ja fui banido de varios lugares no IP. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiritoAndAsuna 1 Postado 8 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2012 É bastante simples, e é valido somente para o ip da maquina isso se ele não estiver fixado. E é mais simples ir no cmd e digitar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Release remove o ip. Renew reconfigura automatico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MulekAnonymo 2 Postado 10 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 É bastante simples, e é valido somente para o ip da maquina isso se ele não estiver fixado. E é mais simples ir no cmd e digitar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Release remove o ip. Renew reconfigura automatico. Sim mas Estou Postando Para eles ja ir tendo uma ideia de qual Funçao usar e Talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnwall 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Muito legal por compartilhar , por mais que eu já conhecia estes comandos, muito útil para quem foi banido por IP . Ganhou meu thanks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro25061 0 Postado 19 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2012 Tópico Otímo e Eu Tenho Um Para Renovar a DDNS Depois Pego Pra Você e Edito Se Eu Esquecer Mande-me Uma MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reservabr 0 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 Ótimo tutorial cara, mas acho que foi desnecessário pois pode se fazer isso apenas abrindo o CMD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados