Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Copa Grand Chase - Os Campeões.

alaxmingo
 Compartilhar

Posts Recomendados

<a href=http://imageshack.us/a/img526/7201/gctorneio.jpg' alt='gctorneio.jpg'> Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

Olá galera! Estou promovendo um torneio de Grand Chase que promete ter muita ação e que irá exigir muita habilidade.

Este torneio terá 34 participantes que serão divididos em 4 grupos de 6 integrantes, as lutas serão no modo sobrevivência vs e sem itens e cada etapa só terá uma luta, os 2 primeiros colocados nos grupos irão passar para a próxima etapa, a segunda etapa será dividida em 2 grupos de 4 integrantes os 2 primeiros colocados dos grupos vão para a final, a final só terá um grupo com 4 integrantes, o vencedor é o campeão do torneio.

Regras

A única regra e de não usar hack (obvio). Pets lendários não serão permitidos. Não poderá usar frutos da casa e nem esfera de cazeaje.

Poderá usar todos os chars, todas as classes, arvores de talento, 4° habilidade, ser apelão, correr. Entretanto vale tudo menos trapaças.

As telas: As telas serão variadas, a da 1° etapa será Calnat, a da 2° etapa será floresta élfica e da final será o participante que se classificou em 1° na 2° etapa e quem tiver o maior nível. As telas que poderão ser escolhidas são: Calnat, Templo da sintonia, Florestado desafio, Floresta élfica e Tiro ao alvo .

Inscrição

Para fazer a inscrição você precisa: Ser nível 70+, sua % em pvp ser +57%. Caso o Nivel ou a % ser menor você terá que fazer um teste Comigo em uma batalha de pvp.

Mande sua inscrição para o e-mail [email protected]

Agora irei mostrar o modelo de como sua inscrição deve ser enviada.(não copie o que estiver em parênteses).

Nome: Alax

Nome no GC: alaxmingo

Usuario da conta do GC(para a premiação de cash):alaxmingo

E-Mail: [email protected]

Personagem que usará no torneio (apenas 1):Dio

Nível:73

Porcentagem em pvp: 36%

Obs:Isso é só um exemplo,eu não irei participar da copa pois minha % e baixa e não quero estragar meu torneio comigo

ScreenShoot do usuário com o personagem escolhido em uma sala de pvp sosinho: (para comprovar os dados acima).

Caso se faltar uma informação ou a screenshoot não for compatível com os dados sua inscrição será desconsiderada.

OBS: na sreenshoot digite no retângulo de fala escreva ´´eu vou```.

Sistema de gravação:

O sistema de gravação vai ser a nossa prova para ver quem ganhou e quem perdeu. Ele funcionara assim

Alguns participantes do torneio terão a responsabilidade de gravar a batalha e me enviar pelo e-mail para que eu veja quem ganhou e como foi a luta. Os participantes se poderem gravar para mim a luta eu agradeço. Essas pessoas que poderem fazer esta colaboração, embaixo da inscrição coloque EU ME RESPONSABILISO.

OBS: Não é obrigatório mas é bom vcs gravarem para a organização do torneio, se você se responsabilizar gravar a luta e não me mandar por email sera desclassificado. Mas por favor se responsabilize pois isso é muito importante!!!

Data: A data será decidida quando todas as inscrições estiverem preenchidas.

Status: O status universal do torneio sera S

PRÊMIOS.

Para o torneio ficar interessante o vencedor ganhara 150 de Cash!!!

Isso mesmo 150 de cash via celular

Eu irei pagar o cash com meus créditos via celular mas irei credita-lo na conta do vencedor!!!

Esse torneio sera demais, além de ser divertido vai ter premiação.

Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Biinho Castro

Nome no GC: !Shaadow.

Usuario da conta do GC(para a premiação de cash): !Shaadow.

Personagem que usará no torneio (apenas 1): Jiin

Nível:80

Porcentagem em pvp: 66%

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Tah mecherando mal isso pedindo login lvl up email.

Eu axo>< que E um tentativa CAse sem querer de hacker

Se eu tiver errado me desculpe:D

Não pense nisso, eu jamais faria isso, pois até postei isso mesmo no forum, do GC aquilo serve mesmo para a creditação do cash, e ainda mais eu estou oferecendo 150 de cash não 8200, eu só estou fasendo isso para me divertir, jamais ia hackear uma pessoa, pode ficar tranquilo pois nunca faria isso e tambem postei isso no forum oficial do GC

Nome: Biinho Castro

Nome no GC: !Shaadow.

Usuario da conta do GC(para a premiação de cash): !Shaadow.

Personagem que usará no torneio (apenas 1): Jiin

Nível:80

Porcentagem em pvp: 66%

Que bom que você quer participar do torneio, só peso um coisa me mande estas informações por e-mail que está no tópico e também preciso de uma ScreenShoot de seu usuario em uma sala de pvp sonsinho.

Agradeço por querer participar!!!

Link para o comentário

Hum... Ta meio estranho..

Não sei Bem se Participo até pq eu não estou entrando muitto no GC D:

Mas Se eu resolver Participar eu atualizo meu Post Aqui Blz ?

Abraços xD.[/color][/i][/b][/center][/font]

Está bem mas se você poder participar seria legal pois preciso de 34 participantes e até agora só tenho 4 que vão.

Link para o comentário

alaxmingo@

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aham ..

Eu sei ...

Só para '' se divertir '' né ?

Legal.

Boa sorte pros ''corajosos'' que participar ...

Axo que fiz uma grande besteira ao postar meu topico aqui...

Só porque aqui tem um bando de hack mediocre e uns noobs que Robão contas de outras pessoas não significa que eu so um deles...

Porque será que no forum do Grand Chase muitos me apoiaram e já tenho 4 inscritos e ninguém falando que eu vo roba conta, algus disseram que eu não daria o premio e pelo amor de deus o email e o login só servem para dar os míseros 4 reais em credito de cash, se eu prometece 8.200 ou 3.700 até eu desconfiaria de mim agora eu peço o login e o e-mail tá eu tb fiquei pensano que iriam desconfiar de mim agora sim GRAND CHASE É PARA SE DIVERTIR E SIM ESSE TORNEIO VEIO SÓ PARA ALGUNS AMIGOS MEUS DISPUTASSEM COM OS MELHORES DO GC. EU NUNCA JAMAIS ROUBAREI UMA CONTRE ATÉ PORQUE UM HACK DESGRAÇADO ME HAKEO E VENDEU MUITOS ITENS MEUS E TENHO RAIVA E CHINGO TODOS HACK DE PVP agora só porque eu posto um negosio pedindo usuario para ajudar no torneio... agora eu vo fase uma enquete...

VOCÊ PREFERE QUE EU PESSA O USUARIO E O E-MAIL PARA DAR O PREMIO OU NÃO PESSA NADA E NÃO DE O PREMIO AS ESCOLHAS SÃO SUAS

Link para o comentário

cara si fosse outra coiza ta legau so quer 150 cash =/

ta legau so quer eu achei uma bobagem ter mais de 60% =/

isso n dis nada um monte de pessoas n vao participar por causa disso

vc devia pensa no asunto...

eu tenho 52 e so por causa disso n vou partiçipar

e um monte de pessoas n vao participar tbm =/

Link para o comentário

cara si fosse outra coiza ta legau so quer 150 cash =/

ta legau so quer eu achei uma bobagem ter mais de 60% =/

isso n dis nada um monte de pessoas n vao participar por causa disso

vc devia pensa no asunto...

eu tenho 52 e so por causa disso n vou partiçipar

e um monte de pessoas n vao participar tbm =/

Bem eu estava pensando nisso mas eu criei um termo que se a pessoa for 50%+ eu jogo x1 com ela se a pessoa for mto boa eu acabo deixando elá entrar!!

Se quiser fazer o teste me add meu usuario é alaxmingo dai amanha agente faz o teste ok?

Teve um cara que fez o teste mas não passou será que vc passa?

Link para o comentário

Não é mais fácil enviar o pin e o código do cash por pm?

Esse negócio de pedir login da acc da level up é estranho, convenhamos!

E uma boa só que o problema é que é mais caro e minha mãe não quer deixar eu dar 10 reais...

Eu só vou dar 150 de cash pois vai ser via celular e com meus créditos. Se não daria em revista msm mas fique tranquila pq hacker eu não sou e nunca mexi com isso e outra deve ser muito dificil de hackear contas, só proficionais sabem hackear assim e como agora vcs saber sou menos de idade... Mas não pense que sou um pirralho que promete mas não cumpre, só quero que vcs saibam que n sou um hacker e nunca pretendo ser, quero ter sucesso na vida e não ficar gordo comendo doritos e hackear contas por diverção, alem de ser ilegal claro... Eu já até tenho um inscrito de já me deu e-mail e tudo mais e tá lá e meu amigo e nunca vou pensar em hackea-lo.

Não sou hacker

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.