Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A lu!g presta sim, as vezes, mas presta!


CelinaRusso
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;GS5ijUgoZRw]

 

[video=youtube;ichC9t9j_w8]

 

Pra quem nao entendeu:

 

Na ultima att, a LU!G disponibilizou o assalt rifle AK-74u permanente por 100k de GP ( a nota oficial foi lançada no site na sexta feira. ). Mas no jogo no primeiro dia, na compra da arma, a versão permanente veio com um bug, na qual na descrição da compra, dizia que a versão permanente custava 43,200 GP. Eu comprei ela, e quando ela foi para meu inventário foi descontado 100k de GP.

Eu enviei um ticket pra LU!G informando sobre o BUG e informando que eu havia caído nele, resultado foi que a LU!G pediu pra que eu deletasse a arma. Eu deletei, 4 dias dps a LU!G me enviou os 100k de GP.

 

Então é isso, a LU!G até presta as vezes. A desvantagem nisso tudo é que eu nunca mais vou poder falar mal da LU!G. Trágico trágico.

 

 

Besos pra todo mundo eu volto depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Bom você deu muita sorte mesmo pois a LU!G de 0 á 10 muitos dariam 10 negativo para ela pois é um lixo.

 

Level Up! Games é uma empresa que diz "foda-se" aos jogadores pois ela não faz porra nenhuma e quando nós abrimos um ticket para eles, eles respondem com respostas inúteis. A LU!G só pensa em dinheiro, não pensa no bem-estar dos usuários e jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BullShit,

A LU!G fez algo, óóóó, grandes merdas, ele deveria mandar 100K de GP para todos por temos aguentado esses hackers por 2 anos.

 

Não só 100k, mas também vários outros itens que a gente não pode obter por causa dos hackers né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"QUETA!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'.

Parabéns xXTunny, mereceu -qn.

Abraços. (Porque saiu do FemeFatale?)

 

FF tava chato, as mina pegava no pé direto, daí eu entrei no BlackHearT e é só carinho xD

 

Se nao fosse no BlackHearT eu ia tentar o AllForOne ... - tinha amigo la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.