Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Canal e Videos de Combat Arms BR

Madara|Uchiha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galerrinha da web cheats , agora estou trazendo para vcs um canal com muitos videos de combat arms diarios e outros jogos tb

vo deixa um video de compra arms ai de exemplo e o link do canal ai embaixo , espero q curtem bastante o video e o canal , fuizz...

Video : [video=youtube;QZCff8JInPg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E o Canal Ai pra vcs :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noah vlw pela forca la e espero q todas ajudem e sempre tarei um Noob Em Acao todo dia =D , eu achei bom o nome noob em acao pq tem veiz q eu jogo com pessoas q sao muito melhores q eu e eu sou meio noobzim =D , oq meu inspirou para esta serie ? acho q eu tava a procura de uma coisa nova e loga menos vou trazer a vcs o Noob em Acao #3 e se deus quiser tera o 999 kkk , obrigado a todos por ajudar e assistir =D

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKK' Acho que eu já vi "Noob em ação" em outro canal, acho que era o do Sorry'Z.

Abraços e boa sorte com o canal.

Noob começando, mas engraçado que era igualzinho... ou não, sei lá, espero que ele tenha tido originalidade o bastante pra não ter copiado.

Não criticando ele, talvez ele nunca tenha visto meu canal, mas o importante é, se ele pensou nessa série, sem ver em nenhum outro canal, ta valendo. :)

Link para o comentário

SorryZ , malz mesmo naum tinha visto q vc ja tinha uma serie assim , acho q vcs perceberam q eu fikei muito tempo off da wc e eu achei legal esse nome para uma serie de jogos de tiros , mais malz mesmo pelo nome ai =D e vlw a todos pela ajuda e forca

Link para o comentário

SorryZ , malz mesmo naum tinha visto q vc ja tinha uma serie assim , acho q vcs perceberam q eu fikei muito tempo off da wc e eu achei legal esse nome para uma serie de jogos de tiros , mais malz mesmo pelo nome ai =D e vlw a todos pela ajuda e forca

relaxa, o problema é se você tivesse copiado, mas já que nem sabia que a minha existia, ta de boa.

a minha chama "Noob Começando"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.