Fluminense98 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Mano x-trap aqui detectando , mais vlw a intensão levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo2466289 3 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Exploiter mesmo voce sem postar o meu mastergc deu um jeito de que nao sei como de se atualizar sozinho,mesmo que isso seja uma coisa boa,pode me explicar oque houve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 25 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 [/color][/color]Exploiter mesmo voce sem postar o meu mastergc deu um jeito de que nao sei como de se atualizar sozinho,mesmo que isso seja uma coisa boa,pode me explicar oque houve?[/size][/font] não entendi nada:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lele212223 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 ei o meu naum esta pegando >.<' todo ves que vai aparecer a barra pra carregaa o Gc aparece que o hacker foi detectado Toda Hora >< Alguem pode me ajudar :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladaumPJL 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Parabéns mano, ótimo hack, muito funcional :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monstro55 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 O xtrap tá detectando veei :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dabaragadiga 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Ja era lek o x-trap começo pega :S ontem tava funcionano de boa agr nem ta mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogenes 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 mano aq o app da lvl up detequeto pode manda um tutorial como desativa ele ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubens kaik 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Dectou hoje :/ Pela atualização do Gameguard... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogenes 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 é ontem tafa fufado msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monstro55 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Se lenhar viu @; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonimo007 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 X-TRAP Pegando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubens kaik 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Detected, ta na hora de postar o outro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spufff 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 como destiva o X TRAP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodo3158 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Pow funcional, só tenta colocar o atk x4 GOSTO MUITO DELE ! U__U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodriguesrtdm3 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Nao funfa mais. :@ Atualiza ai . =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milhouse. 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 vlw pelo hack sempre funcional Cara atk x4 coisa de lixo isso só server pra PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alokahahaha 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Tava usando de madrugada, mas agora o X Trap tá pegando... Tenta resolver aí, por favor... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yumishi 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Aff cara o Hack foi detectado aqui no meu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farfalla17 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Não tah funfando mas' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo2466289 3 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 pf exploiter me ajuda quando abro e mastergc e entro no grand chase o x-trap pega cara,ja tentei de tudo ate apagar logs,mas da a mesma coisa,agradeço se ajudar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yumishi 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Esse ta de acordo com a atualização de ontem??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan97640202 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Cara, seus hackers são os melhores!! Muito bom mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerbug 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 O Xtrap ta pegando que q eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan97640202 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 X trap ta pegando brow.. faz outro pra gente ae ' :x :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados