Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC ExpertGH [24-10]

Compartilhar

Posts Recomendados

Ta dando esse erro aqui.

1znua95.jpg

isso ae é erro da internet qndo o Gc não consegue se conecta com os negocio de propaganda da um ok nisso que o hack funfa normal

po vei, esse hack parece ser mto bom e facil d usar, mais n pega em windons XP, teria como vc postar um do XP na prox ?? ou entao fazer esse ai pegar tbm no windons XP ??

ja tentei varias vezes mais o gc trava quando to com esse hack aberto, ai é só eu fecha o hack q o gc continua normalmente -_-

não sou eu quem faço e pega no XP sim..

Mal feito... cadê o link de download? véi tá aparecendo até os comandos pra criar o post ... arruma isso ai por favor. Obrigada

#Edit Vai ver que tava bugado mas se você arrumou muito obrigada ^^ espero que funfe

o tópico estava ainda em edição porem se não gostou problema seu :festa: eu achei que ta bom e isso que importa.. mais ao invez de perder tempo falando mal de mim pq vc não vai e cria um melhor :pensativo:

aff pq so eu que ñ consigo ç.ç

pq vc quer tudo pronto ja.. vai estudar programação.. num sou eu que crio o hack mais ja vi mil vezes vc querendo aprende como cria hack mais num ta afim de se esforçar pra aprender.. nunca vai conseguir

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo só nao irei agradecer por 3 motivos,

1 : Print screen falso e velho

2: Nao tem plaza GP

3:e o super stage hack Não funciona

Só que da proxima vez tente Tirar um print quando vc abriu o hack

sem pega o print no site deles pois alguns sabem q esse print foi do primeiro master gc que os cara lançaram!:mad:

Edit: Nao pega da falha na conexao e o computador desliga

Link para o comentário

Alguem me ajude ta bugando --' aparece um erro.

o foda de por o nick "hacker" é que quando vc pede ajuda eu fico com vontade rir kkk

o hack ta dando erro de conexão com as propagandas porem é só dar ok e esperar o hack abrir que ele funfa normalmente

bom nao foi vc que crio entao eu nao colocaria By:EXPL0IT3R

pq eu que postei yao/

se vc ver nos creditos vc vai ver:smiley:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Amigo só nao irei agradecer por 3 motivos,

1 : Print screen falso e velho

2: Nao tem plaza GP

3:e o super stage hack Não funciona

Só que da proxima vez tente Tirar um print quando vc abriu o hack

sem pega o print no site deles pois alguns sabem q esse print foi do primeiro master gc que os cara lançaram!:mad:

Edit: Nao pega da falha na conexao e o computador desliga

nossa vc quase não mente hein :ironico: não preciso do seu thanks entretando o one hit ta pegando, o print ta atualizado. os otros problemas são por falta do mini game e pq o forum oficial ta off

como todos sabem dar thanks não é obrigatório no fim não ajuda em nada então se quiser dar thanks eu fico feliz se não quiser eu fico feliz do mesmo jeit ^^ não vou te odiar por isso

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.