Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC ExpertGH [24-10]


 Compartilhar

Posts Recomendados

mastergccmrey.jpg

 

~LE Preview do hack

semttuloyqk.jpg

 

 

 


 

cheats.jpg

 

 

 

 

Misc

 

 

Fort fast: com ele ativado aperte esc e pule a animaçao da elena (nunca funcionou aqui)

Stop Time: o tempo de Missão pula para 05:09.

No Wait 3 sec: não espera 3 segundos para começar a partida.

Gp plaza: vá no plaza destrua 6 barrils ou estore 6 balões e espere morrer e saia seu dinheiro ira pular para 10 MILHÕES !

 

 

Personagem

 

 

Hp Hack: seu hp fica cheio e voce não recebe dano !

Mp hack: seu mp fica cheio ! (não use em pvp)

Mouse Fly: com ele ativado você pode levar se boneko aonde quizer só com um click no mapa !

God Mode: personagem não recebe dano nem cai !

Atack x4: Mutiplica seu ataque x 4 !

Level 80: seu boneko pode usar itens level 80 e abrir desafios que sejam maior que seu level !

 

Monster Hack

 

 

Auto Kill:Mata todos os monstro no mapa !

1 HIT KO: Diminui o hp do monstro para 1 (diferente de alguns hacks que você tira 9999).

Monster VAC: todos monstros ficam ao seu lado !

 

Super Stage Hack

 

Continente: Você escolhe o Continente Ex: Ellia

Em baixo é o Missão: escolha a missão Ex: Mar de Patusei

Delay: você escolha o tempo que o personagem pula de um stage para outro Ex: 3x. Ele passa 3 segundos num estagio e vai paara o outro estagio !

 

 

Dica: se quer upar use delay 3x pois de 2x para baixo a experiencia não chega até o boneco e na hora de escolher os báu da bug então saia ! use 1x ou 2x para fazer os desafios Ex: Matar monstro patusei !

 

 

 


 

 

marirender21.jpg

tutotial.jpg

 

Requisitos básicos para perfeito funcionamento do programa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ter o Grand Chase instalado no seguinte caminho: "C:\Level Up Games\Grand Chase"

Estar com o antivírus desativado

PS: Verifiquem se vocês atendem os requisitos básicos antes de postar que o hack não esta funcionando!:pensando: comentários inúteis serão ingorados, onfensivos reportados. à aquele que acham que tem vírus me mandem um relatório autenticado de analise de malwares..

 

 

separador.gif

dow1.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


scan.gif

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

separadorH.jpg

 

 

 

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehehehe manin finalmente vc conseguiu postar primeiro dps de semanas xD vlw ae por compartilhar :festa::festa::festa:

 

é hihih.. ta ae o hack.. depois de um mês hoje postei :)

bom uso pra todos:festa:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu num postei pq falto luz aki na hora q eu ia postar husahushauhs

 

kkkkkkkkkkkkk mais ta bom :) o importante é o hack ta ae.. e os cara dai fica feliz num vem na WC faze graça rsrs

 

Testar, jaja edito

 

lembrando que, vc tem 24horas para editar ou é considerado flood.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia me dizer pq o hack as melhores opção é bloqueado godmod atk 4x entre outros

 

por causa que esses itens estavam com bug então por hora acho que essas opções ficarão em off mais oque tem ai ja ta bom demais:smiley:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vei, esse hack parece ser mto bom e facil d usar, mais n pega em windons XP, teria como vc postar um do XP na prox ?? ou entao fazer esse ai pegar tbm no windons XP ??

 

ja tentei varias vezes mais o gc trava quando to com esse hack aberto, ai é só eu fecha o hack q o gc continua normalmente -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vei, esse hack parece ser mto bom e facil d usar, mais n pega em windons XP, teria como vc postar um do XP na prox ?? ou entao fazer esse ai pegar tbm no windons XP ??

 

ja tentei varias vezes mais o gc trava quando to com esse hack aberto, ai é só eu fecha o hack q o gc continua normalmente -_-

 

aqui é xp e ta pegando de boa

 

Ta dando esse erro aqui.

1znua95.jpg

 

aperte ok que o hack abre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal feito... cadê o link de download? véi tá aparecendo até os comandos pra criar o post ... arruma isso ai por favor. Obrigada

 

#Edit Vai ver que tava bugado mas se você arrumou muito obrigada ^^ espero que funfe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é pra clicar no link dbaixo de onde ta escrito dowmload n ?

 

aparese uma pag d cadastro i eu clico em baxar sem cadastrar igual sempre faço mais nao da recarega i fica

 

a msma coisa nao sai da pag oq eu faço ?

 

DEXA QUETO ERRO DA NET NAO CARREGO TUDO MALZ =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.