Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas [M.a.r.s]Erro Doido.

furmigarox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Primeiro ! Sua Placa de video é 761 MB Porque é onboard, memoria ram empresta 1 espaço para a placa de video ! M.A.R.S e um jogo bem pesadinho, diminua suas configuraçoes ao minimo se voce conseguir jogar voce ja sabe o problema, caso nao consiga jogar com a qualidade no minimo algum problema tem !! Atualize seus drivers, quando for jogar use programas tipo Game Bosster que irão parar todos os outros processos menos importante para que voce jogue com uma boa qualidade de grafico e sem lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Primeiro ! Sua Placa de video é 761 MB Porque é onboard, memoria ram empresta 1 espaço para a placa de video ! M.A.R.S e um jogo bem pesadinho, diminua suas configuraçoes ao minimo se voce conseguir jogar voce ja sabe o problema, caso nao consiga jogar com a qualidade no minimo algum problema tem !! Atualize seus drivers, quando for jogar use programas tipo Game Bosster que irão parar todos os outros processos menos importante para que voce jogue com uma boa qualidade de grafico e sem lag.

Minha placa de video esta com os últimos drivers atualizados.

Usei o Game Booster Ficou a mesma Coisa.

SS ↓

não tem como eu bota as config no minino só tem essa opção no patch. e quando clico aparece volta pra config padrão ? ai digito sim mais continuar a mesma coisa !

Sabe volta as config de outra maneira ? tipo tem algum arquivo .ini escondido em algum local do pc do jogo mars ? se souber fala onde ta ajudara muito !

apareceisso.jpg

isso.jpg

@EDIT

Achei os arquivos ajudar a configurar ?

[Video]

Version=262144

ResX=800

ResY=600

bFullscreen=0

bUseVSync=1

MultiSamples=1

MultiSampleType=1

QualityLevels=1

Brightness=1

PresetLevel=1

CharacterTextureLevel=1

EnvironmentTextureLevel=1

WorldDetail=1

CharacterLightingLevel=1

DynamicShadowLevel=1

TextureFilterLevel=1

DynamicEnvironmentLight=1

Bloom=1

AmbientOcclusion=1

LightShaft=1

DepthField=1

MotionBlur=1

FloatingPoint=1

ExtensionFeature=1

PhysicsEffect=1

Link para o comentário

Seu Diretcx está atualizado?

net framework 4.0 ?

Eu nao tenho muitas opções para lhe dar poque joguei pouco o m.a.r.s aqui rodou, o ruim que ficou muito lento, na hora do treino e na hora que fui

matar os zumbis, atualiza seu Direct X e seu Framework caso isso nao funcione e sua tela continue assim, lhe dou uma dica.! baixe PB e jogue ele '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.