XJapan 123 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Não Mexe no Trainer, quando estiver carregando o Grand Chase Sistemas Operacionais : Windows 7 x64 Professional / Home Basic / Ultimate : 100% Funcional. Windows 7 x32 Professional / Home Basic / Ultimate : 100% Funcional. Windows XP x32 - Funcionando Windows Xp x64 - Funcionando Continentes: Escolhe o continente que voce deseja jogar. Auto Kill: Todos os Monstros Morre Automaticamente. One Hit: Dá 999999 no montros. HP Hack: O seu HP fica cheio. MP Hack: O seu MP fica cheio. Super Armadura: Voce nunca morre, só fica no FATAL Parar Tempo: Para o Tempo da missão. Pet MP: Seu Pet fica com o seu poder cheio. Furia Jin/Siehart: Sua furia fica cheio. Plaza GP: Seu GP Fica no Maximo (tem que ir no Praticar/Jogo dos Barris). Heroico: Entre na missão com heroico, sem usar o seu ticket. Agrupar Monstro: Todos os monstro fica num cantinho para voce mata-los Oxygen Hack: A missão inteira fica com o oxigenio full (na missão de Mar de Patusei) Card Lin: As cartas da Lin ficam Full Modo lobo: O Ryan fica modo lobo infinito Pulso Ronan: O pulso do ronan fica infinito Invocar: o jarro da arme fica sempre ativo Auto-Missao: Completa a sua missao sozinha, sem tocar no Gc (Obs: tem que deixar o Autokill ligado) SuperMonstro: Deixa o monstro com uma vida inifinita. MonsterHit: O monstro fica com OneHit , serve para voce se matar. (News) Instant Spell : Deixa o MP Carregado, para que só de clicar Z, solta a ultima Skill. (News) Mouse Fly: O seu personagem voa só clicando com o botão do mouse. (News) Speed hack: Deixa o delay do AP mais rapido, e fortalece o colar mais rapido (News) Personagem Big: Deixa o Personagem num tamanho gigante, nao usa em pvp se nao as pessoas irao achar que esta usando mouse fly (News) Level 85: deixa o seu personagem no level maximo para usar item do level superior Não Mexe no Trainer, quando estiver carregando o Grand Chase [video=youtube;NSEiQAC-MEE] Clique nos Banners Irá avisar que esta pronto para abrir o Grand Chase Abre o Grand Chase Quando Abrir o Grand chase, vai aparecer isso, leia e clica "OK" Carregando Grand Chase + Trainer aberto Crie a Sala e Ative o Hacker Desejado. Prova de Funcionamento. Prova de Funcionamento². Não Mexe no Trainer, quando estiver carregando o Grand Chase Downloads: Link Arrumado: Fully Trainer continua pegando!!! 25/10 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Feito por @nKilla e @XJapan Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoHackom 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Muito Bom Já lanço? Ainda nem termino a atualização E ainda coloco o level 85 Obrigado xjapan, sempre colocando novos cheats Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 2 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 sua bixxa , achei q voce realmente ia para de posta '-' se voce parace ia ser sacanagem u-u ia ter que toma 2 galao de agua kkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagocjy 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 X-Trap Detectando mano oque faço :?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TnT_Sniper 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Vlw man sempre ajudando eu ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Natsu! 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Ajudando você ñ, ajudando todos nós : ) Thxx xJapan : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuSouAmado 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Nao to consigo eu baixo dai quando eu clico para abrir aparece removido '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 123 Postado 24 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Nao to consigo eu baixo dai quando eu clico para abrir aparece removido '-'[/color][/b][/font] Desativa o anti-virus :P e baixe novamente abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Muito bom funcionando perfeitamente abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1994123 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Ae galera MasterGC é bom mais agora o anti-hacker ta dando ban, eu já levei ban então fica dica ai pra quem fica usando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuSouAmado 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Desativa o anti-virus :P e baixe novamente abraços Eu ja desativei, e o microsof essentials eu desativei mais msm assim continuo removendo, cheguei a forma dramatica vo exclui essa bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
30249544 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 como musa heroico nesse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxRBxx 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 X-trap pego aki oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 123 Postado 24 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 X-trap pego aki oq eu faço? Abre ele novamente E tenta não mexer no trainer por um tempo Abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker cangaceiro 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 cara o x-trap ta detectando o q faço pra nao detectar .Se possivel ajude pf.vlw xjapan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 123 Postado 24 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 cara o x-trap ta detectando o q faço pra nao detectar .Se possivel ajude pf.vlw xjapan Da uma olhada no tópico Não Mexe no Trainer, quando estiver carregando o Grand Chase Espero que ajude Abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nieldj 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Man Aki Quando eu abro o hacker fika fazendo uma zuada isso é normal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 123 Postado 24 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Man Aki Quando eu abro o hacker fika fazendo uma zuada isso é normal ? Estranho, eu acho que tem o seu pc esta sobrecarregado com o gc ligado Tenta tirar algumas paginas Abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aresbm 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Obrigado, Funcionando Perfeitamente.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo de Souza Dias 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Cara como que faz para poder usar o hack para o modo Heroico igual é citado ali em cima para poder entrar no modo heroico sem ticket ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagofplimakun 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 aki ta dando problema quando vou clicar nos banners , nao consigo abrir eles pra poder fazer o hack funcionar se alguem souber como resolver isso porfavor me fale . Agradeço desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ex_lixo 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Cara-me-ajuda-ai(Espaço-quebrado,favor-ignore.) Quando-abro-e-aparece-a-janelinha-"anuncio"-eu-clico-lá-normal,mas-tipo-em-vez-de-abrir-o-internet-explorer-e-aparecer-o-aviso-pra-abrir-o-Grand-Chase,carrega-o-anuncio-na-janela-mesmo-e-não-acontece-nada. O-que-eu-faço? OBS:Uso-o-Windows-7-e-to-executando-como-adiministrador,no-da-semana-passada-estava-funcionando-normalmente. _______________________________________________________________________________________________________ Após-reconectar-a-internet-pegou-(Não-desconectei-de-propósito,foi-sozinha-mesmo). Se-alguém-não-conseguir-entrar,tenta-desconectar. Se-foi-por-outro-motivo,não-sei-explicar. _________________________________________ XJapanBrasil Obrigado-por-responder,se-voltar-a-acontecer-farei-do-modo-que-disse. Ah,e-levou-meu-obrigado. Bom-trabalho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 123 Postado 24 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Cara-me-ajuda-ai(Espaço-quebrado,favor-ignore.) Quando-abro-e-aparece-a-janelinha-"anuncio"-eu-clico-lá-normal,mas-tipo-em-vez-de-abrir-o-internet-explorer-e-aparecer-o-aviso-pra-abrir-o-Grand-Chase,carrega-o-anuncio-na-janela-mesmo-e-não-acontece-nada. O-que-eu-faço? OBS:Uso-o-Windows-7-e-to-executando-como-adiministrador,no-da-semana-passada-estava-funcionando-normalmente. Esse erro acontece muito Faz assim Abre ele novamente, clica outro botao no anuncio e seleciona "Abrir Numa Nova Janela" Espero que ajude Abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rin'negan 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Funfo, como sempre ^^ Deveria ser fixo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guago 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 ei eu tavu usano o master GC mas ai o hack deu zebra e fexo o GC esse ai n tem risco de fexa o joga tambem ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados