SoulHipper 1 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Como Fazer Resposta RAPIDA C/ Citação 1° Veja o Texto Que Vocé Que Responder ou Comentar 2° Click em Responder Com Citação 3° aparecerar um barrinha com algums palavras e o texto que vocé que comentar / Escreva a baixo do texto que vai aparecer oque vocé que dizer sobre aquele texto 4°agora e só enviar a mensagen (vocé poderá coloquar modificacões no seu texto como Negrito Almenta tamanho de letra e cor) Conteúdo existente ? Não BlueFenix Nen Vem fechar .. Gostou Do Topico ? Agradeça Simplesmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.068 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Nao quero ser indelicado mas o seu texto está com uns erros ortográficos :S Eu mesmo fiz a correção espero que não se importe : 1° Veja o Texto Que Você Quer Responder ou Comentar 2° Clique emResponder Com Citação 3° aparecera uma barrinha com umas palavras e o texto que você quer comentar / Escreva a baixo do texto que vai aparecer o que você que dizer sobre aquele texto 4°agora e só enviar a mensagem (você pode colocar modificações no seu texto como Negrito aumentar o tamanho de letra e cor) Conteudo existente ? Não BlueFenix Nem Vem fechar OFF : Será util para novatos Obrigado por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulHipper 1 Postado 24 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Na Pressa erei alguns letrinhas obrigado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Ótimo tutorial mano, parabéns e obrigado por ajudar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulHipper 1 Postado 24 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Numa boa mano, pra que você está postando coisas tão fáceis assim ? Eu sei que você quer ajudar, mas só esta falando ensinar a agradecer Você está procurando qualquer tutorial para postar? Sei que não faz de mal(eu acho) mas isso também não é grande coisa Ensina coisas que precisamos muito, coisas interessantes para o fórum Que ganharia muito mais que postando cosias obvias Ensine coisas úteis, se não quiser me ouvir tudo bem Mas eu lhe-deixo essa dica. vejo o seu lado mas não quero deixar essa mensagen pra vocé e pra novos menbro estou queremdo ajuda os menbro novos quando cheguei aqui só aprendi lendo as tutorias e as regras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Ira ajudar muitos novatos, Obg por compartilhar conosco '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Conteudo existente ? Não BlueFenix Nem Vem fechar Só uma dica: quando for fazer algum tutorial use antes a ferramenta pesquisar e veja antes se alguém não postou a mesma coisa que você irá postar, para não acabar perdendo tempo e o seu tópico acabar sendo fechado. PS: já tem outros tópicos semelhantes ao seu postado no forum, mas obrigado por tentar ajudar. :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulHipper 1 Postado 24 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Só uma dica: quando for fazer algum tutorial veja antes se alguém não postou a mesma coisa antes para acabar não perdendo tempo e o seu tópico não acabar sendo fechado. PS: já tem outros tópicos semelhantes ao seu postado no forum, mas obrigado por tentar ajudar. :] So tem a da horus mas não ensina so diz responder com citação além o post dela ta fechado ex admin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 15 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Ótimo tutorial, mas a área correta é Tutoriais WC. Mas obrigado por compartilhar. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Sim, vou fechar, porque é existente. http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/415317-ferramentas-basicas-em-um-topico.html O fato do criador do tópico estar banido não tira sua qualidade, nem justifica a duplicação de conteúdos. Só uma dica: quando for fazer algum tutorial use antes a ferramenta pesquisar e veja antes se alguém não postou a mesma coisa que você irá postar, para não acabar perdendo tempo e o seu tópico acabar sendo fechado. PS: já tem outros tópicos semelhantes ao seu postado no forum, mas obrigado por tentar ajudar. :] Aym' falou tudo. Fechado, conteúdo existente. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados