Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Bleach 513 - SPOILER


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Para discutir Ultimo capitulo de bleach.Nome The dark Moon Stroke,PODE CONTER SPOILER

 

66351_445372468831343_381135624_n.jpg

 

Nome Mangá: Bleach

Capitulo: 513

Nome: The dark Moon Stroke

Autor: Title Kubo

Publicação: Shonen Jump!

Leitura Online:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Parece que realmente o byakuya vai bater as botas(pq kubo pqp),ichigo ficando putinho quase o mangá inteiro,

Getsuga tenshou pra lá,um único golpe quase acaba com ichigo,e também tem uma coisa que me deixou curioso os quincys podem realmente reviver pessoas a bera da morte? e ainda deixa-los a merce deles? bom então sabemos mais ou menos como o exercito do juha esta tão grande e tão poderoso.Agora vem oque deixou juha impressionado que foi um Blut vene no ichigo(daufuq como?) estou como você,mais acho que séria o Ishida que salvou ichigo na fenda.

Quase esqueci do Ishida LOL,não aparece tanto tempo na historia.

E cade o esquadrão 4 eles não são o esquadrão médico corolho cade eles para tratar.

Bom acho que esta chegando a hora do esquadrão zero,e mais uma coisa me deixou em duvida que e "outro" inimigo qual seria ele? Rei Espiritual? Aizen? Outra coisa que não sabemos?

 

Tirem Suas Conclusões

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VEEEESH SERÁ QUE MITEI?

 

Ichigo usando Blut que é técnica Quincy? Será que a mãe dele vai ser mesmo uma Quincy?

 

Começo a pensar na possibilidade de Juha Bach querer derrubar o REI, e por isso disse aquilo:'' EU SOU E NÃO SOU O INIMIGO!'' Por isso ele foi atrás do Aizen, para formar uma aliança com ele.

 

E depois com a Soul Society, acho que esse arco será só a premissa. Depois explano melhor a idéia

 

Penso também na possibilidade de Ishida ter traído os Shinigamis...

 

Tite Kubo pode matar Yamamoto e Byakuya, mas por favor respeite Kenpachi!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fex Não mitou, A mãe do Ichigo é Quincy sim mas isso ta "obvio" desde que o Aizen Quase terminar aquela frase que vc pos no topico :P

 

Realmente quanto o Byakuya acho que não ira morrer apesar da ausencia do esquadrão 4 creio que eles virão em breve, BlackFex realmente essa possibilidade e bem plausivel afinal Aizen tinha este objetivo e não se considerava um vilão,

 

Quanto ao Ichigo e sua familia acho que ainda existe muita coisa a ser revelado tanto em relação a mãe do Ichigo quanto ao pai na minha teoria um antigo membro do Esquadrão Zero, Ainda acho que o Ishida aparecerá em breve do lado Do Ichigo mas irá mudar para o lado do Juha.

 

Espero anciosamente a proxima "evolução" do Ichigo :P, realmente nao acho que esta seja a saga final de Bleach, e como o fex disse RESPEITE O KENPACHI

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom será que podemos interpretar a ida do Juha Bach para Soul Society apenas para livrar Aizen?

Bem acredito que ele nem foi lá para derrotar os shinigamis, ou se vingar..

 

Porque ele foi derrotou Yamamoto e quis ir embora, como se não tivesse mais nada para fazer lá.

 

Sobre Ishida

Diferente dos outros amigo, Ishida foi o único que não ajudar ele. Acho que ele está pensando se trai mesmo os Shinigamis ou não, deve estar no muro.

 

Estou achando que quem salvou o Urahara e CIA, foi o pai do Ishida, o Ryuuken.

 

 

@Off

Mitei siiim, para de me trolla Black haha'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou achando que quem salvou o Urahara e CIA, foi o pai do Ishida, o Ryuuken.

 

Bom eu diria que foi Ryuuken e o Isshin como nós sabemos eles tem uma amisade bem longa o mesmo em relação com Isshin e Urahara

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sentido a mãe do ichigo ser uma quincy q.q . Num episódio que o pai do Ishida , conversa com pai do Ichigo , parecia que os 2 eram grandes amigos . Porém eles não tinham lá mais grande amizade . Talvez no passado , os dois poderiam ser grandes amigos , mais se apaixonaram pela a mesma mulher ( no caso a mãe do ichigo '-' ) e o pai do Ichigo , conseguio conquistar ela . E o pai do Ishida ficou com raiva , e os 2 pararam de ser amigos ( teoria bem sinistra q.q )

 

 

E como eu disse no tópico passado , Ichigo chego todo confiante , mais levo um pau q.q

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.s: Byakuya ainda vivo, como já era de se esperar.

 

P.s²: Nem fiquei bolado pelo capítulo ter ficado em um nível abaixo dos outros, mas sim, pelo fato do Byakuya ser um cara totalmente orgulhoso, e por estar quase morto, esqueceu isso, e pediu 'por favor' pro ICHIGO isso se chama quebra de personalidade. Aí o que o Tite Kubo faz com o nosso Byakuya? Quebra toda a sua personalidade apenas por que ele esta prestes a morrer, na minha opinião, quando o autor faz isso, ele quebra a lógica fundamental de todas as histórias, que é preservar a personalidade, as características de um personagem.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.s: Byakuya ainda vivo, como já era de se esperar.

 

P.s²: Nem fiquei bolado pelo capítulo ter ficado em um nível abaixo dos outros, mas sim, pelo fato do Byakuya ser um cara totalmente orgulhoso, e por estar quase morto, esqueceu isso, e pediu 'por favor' pro ICHIGO isso se chama quebra de personalidade. Aí o que o Tite Kubo faz com o nosso Byakuya? Quebra toda a sua personalidade apenas por que ele esta prestes a morrer, na minha opinião, quando o autor faz isso, ele quebra a lógica fundamental de todas as histórias, que é preservar a personalidade, as características de um personagem.

 

Acho que o title quis seguir a filosofia do "Com o tempo nossas atitudes mudam" acho que e isso que ele quis dizer,que o mais cabeça em pé pode mudar suas atitudes e seu temperamento.Acho que essa mensagem que o title quis abordar.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.s: Byakuya ainda vivo, como já era de se esperar.

 

P.s²: Nem fiquei bolado pelo capítulo ter ficado em um nível abaixo dos outros, mas sim, pelo fato do Byakuya ser um cara totalmente orgulhoso, e por estar quase morto, esqueceu isso, e pediu 'por favor' pro ICHIGO isso se chama quebra de personalidade. Aí o que o Tite Kubo faz com o nosso Byakuya? Quebra toda a sua personalidade apenas por que ele esta prestes a morrer, na minha opinião, quando o autor faz isso, ele quebra a lógica fundamental de todas as histórias, que é preservar a personalidade, as características de um personagem.

 

Posso discordar do Maruto, Acho que Byakuya não mudou, mas ele sempre teve RESPEITO, Byakuya Sempre foi orgulhoso mais ao mesmo tempo sempre teve respeito mesmo que nao o demonstrace

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.