Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit+Exp+Mp Full+Speed+Drop Hack

xello
 Compartilhar

Posts Recomendados

ou tenho uma pergunta quando ou baixei o scrip deu tudo certo ai eu usei legal upei ai como usa denovo fiquei com duvida

da pra me explicar :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou tenho uma pergunta quando ou baixei o scrip deu tudo certo ai eu usei legal upei ai como usa denovo fiquei com duvida

da pra me explicar :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::D:D:D:D:D:D:D

sempre que vc for entra no jogo vc copia e cola ele

Link para o comentário

O script de frag tbm tem one hit?

Gente qaundo uso qual quer um desses scripts,fica tudo bugado,hp dos monstros somem,o teste do sieg some etc.Alguem sabe pq?antes da atualização tava normal

Cara eh pq os scripts tavam desatualizados + agora jah tem alguns novos pra gente.

OBS: eh bom lembrar q o Monban lvl 27(castelo de gaicoz) nao funciona one hit, provavelmente devem ter outros carinhas q nao pegam one hit + eu nao sei quais.

Link para o comentário

O script de frag tbm tem one hit?

Cara eh pq os scripts tavam desatualizados + agora jah tem alguns novos pra gente.

OBS: eh bom lembrar q o Monban lvl 27(castelo de gaicoz) nao funciona one hit, provavelmente devem ter outros carinhas q nao pegam one hit + eu nao sei quais.

Ow script de frag ja vem com one hit sim

Link para o comentário

tras virus isso ? so queria saber isso:D:confused:o

Nao traz naoo ta limpo de virus

Ae o meu drop nem ta funcionando :(

Sem o hack ganhava +

Manim como ja foi dito antes o hack de drop nao sao pra todos o frag

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.