LokBaby321 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Então... Eu sou Azin User e estava procurando tutorial, ou até mesmo outro azin user no Youtube... No final não encontrei nada e.e ' Dai eu resolvi postar um vídeo meu jogando de Azin ;P dai eu só queria passar o meu vídeo pra galera da WC ... [video=youtube;MGwViXcix6g] Oque acharam ? >-< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Esse é o seu vídeo mesmo man? Se for, faz mais ae pow XD É massa ver um cara jogando bem de Azin. Já que é difícil ver Azin nas salas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Você é bom xD Não sei fazer nem metade do que você fez com azin kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 sua movimentação com azin é algo bastante impressionante porém tu deixa a desejar em alguns momentos(não exatamente nesse vídeo,em outros do seu canal) Parabéns pelo seu gameplay,é bom ver outro Azin User xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nnoitra #5 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Primeira vez que vejo um azin boom. u3u' nunca vi outro para poder comparar, e o ultimo que joguei só corria e soltava chute martelo. e3e' se quiser ir x1 eu aceito. u3u' nick : Sky-Izumi *-*/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro loureço 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Nossa man se esse video for realmente seu você joga muito bem de Azin , parabéns . :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Sua combinação de combos é boa,porem sua movimentação decha a desejar,se aprender rocket/shedou , iria ser perfeito,eu sei que você pode não querer ser um dos melhores mais estou dando só minha opinião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Joga muito de Azin Eu até te desafiaria mas estou sem GC por enquanto Nick: PyetroProject ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Bom cara, achei seu video com ótimos combos, e tudo mais. Mas como já disseram, se esse é seu vídeo posta mais mesmo. Você parece que tem o dom de jogar de Azin. Gostei muito, ensinou bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 z\\o dahora quase nunca vejo alguem de azin e qnd vejo eu ganho .-. ( obs so ruim =D ) Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 4 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Dificiulmente ver um AZIN USER mas esse foi o melhor de todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLD47 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 cara ei até ira jogar de azin , no jogo ele é meu segundo personagem mais forte , e eu gosto de personagens que lutam com as mãos nuas na velha arte do kung fu , mais é que com o tempo fica sem graça ficar usando sempre os mesmos combos sem nehuma outra arma ou skill absolutamente diferente pra usar, ja aconteceu isso comigo quando quis ser lin user , mais ai vi que me aprimorar com elesis é mais vantegem,e com a holy, bom eu odiei a holy, a verdade é que esses personagens , depois da lin, tão ficando cada vez mais desinteressantes, sem falar que comparando o azin com o jin ( meu user numero 1 ) o jin é bem mais divertido e diversificado de se jogar, e quando for postar um pvp posta um inteiro sem cortes blz, assim da pra ver melhor sua habilidade com o azin, e quem sabe eu nao possa fazer dele meu user. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 24 de Outubro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Caprichoso..usando na hora certa aquele talento passivo ^^ Eu jogo várias vezes contra um azin do meu pco....geralmente eu vou de sieg st pra poder tentar fazer block,a única coisa que ele faz de mal em comparação ao seu vídeo é que ele abusa quando ele vai pra trás depois de uma batida... ai ele fica naquilo direto -_- Mas enfim...foi um ótimo vídeo seu rs' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Gostei da Sua Jogabilidade Com Ele Eu Fiz Um Tutorial Básico Já tem Um Tempo Se Quiser Dar Uma OLhada: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1737369-mega-tutorial-azin-o-guerreiro.html?highlight= Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados