Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

90% De como não levar "Ban" no GC ( Grand Chase)

Posts Recomendados

Bem galera como todos sabem esse dias tem muita gente reclamando dos hackes que a Maioria estão sendo DETECTADOS , Bem logo apos que o hacker foi detectado automaticamente A X-Trap Cria Dois blocos de notas e um arquivo na pasta do Grand Chase Com os nomes,

Crashlog

UqrVc.jpg

CrashlogDS

2hqkc.jpg

Crashdata

3Ed2j.jpg

não esqueçam também que possui um arquivo log.htm [arquivo de internet] que também necessita de remoção

Apaguem-os se vcs logarem com eles na pasta do GRAND CHASE e um puro risco de levar Ban !!!

#EsperoQueEntendam!!

Creditos de todo o tópico: Slocker

Lembrando eu poste aki na WC naum sei se ja Foi postado mais se ja foi postado discupem so to tentando ajuda!!

ah e se eu ajudei Agradeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu português é tão bom que me deu câncer, zoooa, eu já sabia disso por que eu fiquei com hack detectado por 1 mês 0.0, ai fiquei fuçando e achei esses daí, mais vai ajudar muitos que não saibam, poderia detalhar melhor, mais fora isso ta muito bom até tem prints ^^

Link para o comentário

nem li seu tópico xD muito grande to com preguiça.

ó eu acho q só de viver vc já pode morrer e o jogo é um tipo de vida então... esse é meu ponto de vista nem sei é sobre esse assunto q vc tava citando se n for descupa

Link para o comentário

Hm já sabia disso mais deve ajudar iniciantes

Eu segui um tutorial postado aqui mesmo na WC pra Criptografar os arquivos e desde então

nunca me preocupei com isso nunca usei um limpador de logs a mais de 1 um ano

acho que e um meio absoluto de não ser ban

Link para o comentário

mano isso não é de agora.. não é x-trap só que guarda nesses arquivos.. sempre foi desse jeito.. e não são só esses arquivos ae.. tem mais coisa que guarda log do GC e até mesmo fora da pasta grand chase..

se quiser algo pra limpar todos os logs mesmo ta ae,

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1783632-limpar-logs-e-gc-launcher-8.html

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Hm já sabia disso mais deve ajudar iniciantes

Eu segui um tutorial postado aqui mesmo na WC pra Criptografar os arquivos e desde então

nunca me preocupei com isso nunca usei um limpador de logs a mais de 1 um ano

acho que e um meio absoluto de não ser ban [/color][/center]

u que postei '--' aki depois começaram a posta

Link para o comentário

La vai mais uma dca 100% Não use Hack !

porem se vc não usar mais for na sala de alguém que esta usando vc pode ser punido na categoria de uso/beneficio :smiley:

limpar os logs é sempre a melhor opção.. embora meio manual que nem esse dexa a tarefa entediosa e com isso a maioria não limpa ou prefere programas para fazer isso

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.