Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Ajuda aqui sobre o AimBot da DxT

xande1
 Compartilhar

Pergunta

Bom é a primeira vez que estou a procura de um aimbot pra Point Blank e me falaram que é na DxT que eu encontro , mais tento criar conta lá e não pega, alguém pode me ajudar me passando o site onde venda um AimBot de confiança pra Point Blank BR... pode falar privado , ou onde for , me ajuda ai gente , obrigado (:

_________________________________________________________________________________________________________________________

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Confiável é apenas a DXT para Aimbot , e não sei se ela se encontra Online no momento .

Se quiser outros tipo de hacks como o AutoShot tem a H4Y que também é muito bom ( como se fosse um aimbot - ótimo para sniper )

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

• 0

Confiável é apenas a DXT para Aimbot , e não sei se ela se encontra Online no momento .

Se quiser outros tipo de hacks como o AutoShot tem a H4Y que também é muito bom ( como se fosse um aimbot - ótimo para sniper )

E como funciona esse auto shot? me explica pf , queria um aimbot vip pra tipo pagar por mês que não precisasse desativar o x-trap , e que seja de confiança huahauh ;)

Link para o comentário

• 0
E como funciona esse auto shot? me explica pf , queria um aimbot vip pra tipo pagar por mês que não precisasse desativar o x-trap , e que seja de confiança huahauh ;)

AutoShot , quando você passa a mira em cima do inimigo a arma atira sozinha . Por isso é ótimo para Snipers ! Além de outras opções do Super Vip !

H4Y é confiável sim !

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

• 0

Não recomendo a DxTgaming pois os Aimbots deles estão dando muitos erros agora.

A Hack4You eu não sei se vende Aimbot, mas eles tem vários hacks.

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.