Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto 607 [SPOILER]


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O capítulo acabou de sair, como está em inglês e eu estou com sono vou fazer um resumo bem pobre daquilo que eu entendi.

 

Tobi e Yahiko divergem sobre a questão de uma união entre eles. Tobi então diz à Nagato que um dia eles fariam parte do mesmo time. Parece que isso ocorreu quando Yahiko morreu e Nagato pôde ver que aquilo que Tobi disse sobre o mundo shinobi era verdade.

 

Tobi então vai a Konoha onde encontra Kakashi conversando sobre o túmulo da Rin. Kakashi revela ali o nascimento do Naruto e Tobi planeja o ataque.

 

Temos alguns flash backs sobre o ataque da Kyuubi. Nada tão importante.

 

Aqui termina todo o flash back e retomamos a luta.

 

Parece que Kishimoto cortou uma parte da luta. Vemos Gai todo machucado, e Hachibi falando o quão poderoso é Madara.

Madara então faz uma invocação, de um dragão (não tenho certeza se é feito de mokuton). Aparentemente esse dragão era do Hashirama e foi através dele que Hashirama tirou a Kyuubi do Madara. Naruto ativa seu poder e ambos de chocam.

 

O capítulo termina com Obito dizendo para Kakashi que esse será o confronto final entre ambos.

 

@meu comentário sobre o capítulo

 

O erro do Kishimoto em minha opinião foi ter perdurado com o mistério do Tobi por tanto tempo e ter acrescentado muitas coisas nesse mistério, de modo que a explicação das coisas deveria ser grande. Embora eu ache esses flash backs insuficientes eu estou feliz que tenha acabado.

 

Espero que mude logo para Orochimaru e Sasuke, porque pelo menos lá a história parece que será mais interessante.

 

Pelo menos agora temos uma noção de como Hashirama fazia frente perante aquele Susano'o do Madara. Realmente incrível.

 

@edit

 

próxima semana não tem mangá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Toda essa "explicação", por mais de um mês, para apenas nos mangás finais ele falar algo interessante? Vou listar o que eu achei de importante em toda essa história:

 

- Como Obito conheceu Madara (explicado logo no inicio, ok);

- Que Madara transferiu o sharingan pro Nagato (logo no final de TOODAAA aquela explicação);

- Que Kakashi matou a Rin (e ainda parece-me que falta algo);

- Que realmente foi Obito que lutou contra minato;

- E como Hashirama lutou contra Madara + Kyuubi no passado (através do dragão de madeira).

 

Agora, era mesmo necessário de 4 ~ 6 mangás para explicar somente isso? Me poupe né.

 

Para mim esse foi o capítulo mais interessante, realmente deu muitas informações, e, o mais importante, voltamos para a parte interessante, a guerra. Se for para ficar com conversinhas e blá blá blá, eu prefiro que o mangá "pule" para a parte do Sasuke (não acredito que disse isso, mas ok) pois, lá, deve acontecer algo interessante e ajudará a comprovar aquela teoria que Madara explicou a uns mangás atrás (até porque Kishimoto não explicou tudo atoa, ou vocês acham?). Respondendo uma dúvida do tópico: SIM O DRAGÃO É DE MADEIRA (MOKUTON)!!! Acabei de ler o mangá em português (uma prévia).

 

DvsiD.png

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GEEEEEEEEEEEEEEENTEE ALIANÇA SHINOB TA FAZENDO O QUE? LANCHANDO?

 

Hashirama virou Deus... Agora está provado ele lutou contra Madara e Kurama sozinho.

 

O erro do Kishimoto em minha opinião foi ter perdurado com o mistério do Tobi por tanto tempo e ter acrescentado muitas coisas nesse mistério, de modo que a explicação das coisas deveria ser grande. Embora eu ache esses flash backs insuficientes eu estou feliz que tenha acabado.

 

Faço de suas palavras as minhas.

 

Diferente o Jm'eu considerei os capítulos de flashbacks até poucos, mas a explicação ficou completa, talvez injetaria mais uns dois.. O tamanho dlee ficou explicado, motivo apesar de fraco também, ...

 

Será que irá mostrar a luta do Madara com Hashirama? Fiquei pensando agora.. Será que ficaremos apenas na imaginação?Porque aquele OVA agora é falso né

 

Acho que com isso comprova que Senjus>Uchihas , ou seja Naruto>Sasuke ahsuahshuashu'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic Não gostei muito do capítulo, a única coisa interessante foi, o fim, em que Naruto transformado na Kurama, faz frente ao Madara com o Dragão de Madeira do Hashirama.

 

@Blackfex Bem que poderia mostrar a luta do Madara com o Hashirama, mas tomara que não enrolem muito, pois eu quero ver Naruto vs Madara e Obito vs Kakashi

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mangá foi mediano, mais teve algumas revelações fundamentais como por exemplo, como o Tobi ficou sabendo do nascimento de Naruto, entre outras coisas que já foram citadas.

Mais quero ver mesmo é esse Dragão Mokuton no anime, pela aparência parece bem forte, visto que ele fez frente a frente com a Kyuubi.

abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério Naruto vencer Madara será um protagonismo absurdo!

 

Madara é praticamente um Deus. Naruto pode até aguentar mas vencer não.

Acho que ele persiste até a aliança Shinob chegar e a Aliança então o derrota (Não sei como). Ou Sasuke usando um dos 6 Caminhos Ningendo.

 

Voltando no assunto, eu sei que é normal acontecer essas discrepâncias, de um chegar bem mais cedo que o outro, mas está beirando ao absurdo.

 

Até Maito Gai está morrendo e nenhum ninja chegou? Ou eles chegam no próximo sendo que a luta deles está totalmente incoerente, vendo que NEM KAKASHI NEM NARUTO CONSEGUEM FAZER FRENTE AOS SEUS ADVERSÁRIOS.

 

Acho que no próximo capitulo a aliança chega quando os mesmos estiverem próximo da morte. Caso contrário algo aconteceu (O que acho pouco provável sabendo que o poder sensitivo de Naruto é alto, logo ele estaria percebendo)

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto estar mais forte do que aparente, Kishimoto está surpreendendo todo mundo pro Naruto despertar um poder novo ai não custa nada.

Um final épico pro Sasuke seria ele morrer ajudando o Naruto a matar o Madara.

A aliança Shinob pode fazer nada contra Madara ou Tobi, basta Madara manda aquele dragão de madeira na aliança Shinob que mata geral sem ele ao menos sair do lugar, nem mesmo os 4 kages conseguiram fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que vai ter um dedo do sasuke no meio dessa luta , e será mesmo que o tobi(obito) como preferirem vai atacar kakashi?Provavelmente naruto ganhará essa luta e virará hokage e salvador do mundo ...Pois o anime e mangá inteiro o naruto quer virar hokage e como ele é o personagem principal , não tem oque dizer mais ainda acho que madara é mais forte que naruto! Eu concordo com oque o blackflex disse Madara depois de rikudou ( que nem vale né) é o mais forte da história de naruto , só oque falta é o minato estar vivo e ir ajudar naruto nessa batalha '-'

We're building it up

To break it back down.

Q9RXc10.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi um capítulo por aí além, mas foi sem dúvida um capítulo necessário para completar algumas das coisas que faltavam explicar. Começou logo pela conversa do Obito com Konan, Nagato e Yahiko, e a demonstração de como o Nagato se juntou a ele. Depois da morte do seu amigo, óbvio que o Nagato levou as palavras que Tobi/Madara/Obito disse em conta e quis participar no plano. Na minha opinião toda a história começa a ficar mais congruente. Ficamos também a saber como aconteceu a invocação da Kyuubi e como o Tobi soube do nascimento do Naruto. Faz tudo sentido agora.

 

E a cena do dragão com a Kyuubi ficou brutal, sem dúvida. Uchiha Madara vs Uzumaki Naruto e Hatake Kakashi vs Uchiha Obito. O grande climax, vai ser awesome.

tumblr_mnfmluodWd1s0ha57o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no mangá ficou muito longa a explicação,porém,espero que no anime eles encurtem para apenas 1 ou 2 episódios,pois,eu prefiro o anime porque lá tem mais "ação" e da para se entender melhor a explicação,as habilidades e tal.

Mais,agora que vai voltar a ação no mangá continuarei lendo,porque quero muito saber como vai terminar isso.

Madara vai matar naruto e pegar a Kurama?Obito vai matar Kakashi por vingança e depois vai ficar "bonzinho"?O Bee vai morrer?O Gai vai se sacrificar por Kakashi,caso ele morra? to cheio de perguntas e espero que sejam respondidas,pelo menos algumas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.