Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SandBoxie

~[M]onkeyD.Luffy.-
 Compartilhar

Posts Recomendados

SandBoxie

Eu resolvi criar esse tópico pois está havendo uma grande quantidade de usuários postando vírus na área de Cheats de PointBlank, sendo que esse programa cria uma "caixa de areia", mais conhecida como SandBox. Para quem não sabe o SandBoxie é um programa que cria uma caixa de onde não se pode fazer modificações no sistema operacional original, como se fizesse outro SO e se no programa houver algum vírus ou malícia ele não altera o original apenas a caixa. Estarei disponibilizando o Download que eu upei juntamente com o Scan e o Download pelo site oficial sem o Scan. O SandBoxie pode ser usado também para navegação anonima, para que não salve sua senhas ou dados em site entre outro tipos de arquivações.

PS: o Vídeo está no canal do Kurt_Cobain pois era minha antiga conta da WC, resolvi criar outra pois não sou mais tão fã do Kurt... XD

Índice:

1.Como saber se o programa está sendo executado na SandBox.

2.Tutorial em Screenshots.

3. Tutorial em Vídeo.

4.Downloads e Scans.

4.Créditos.

~.+.1.-.~

Quando algum programa está sendo executado na SandBox são apresentados modificações no seu visual, o mais notável é o seu título, que basicamente fica assim:

39039754.png

Também é alterado as bordas, mas somente quando você passa a seta sobre o título, daí aparecem umas bordas amarelas. Fica assim:

45219818.png

~.+.2.-.~

Bem o primeiro passo é instalar e todos devem saber como né, daí você vai no programa suspeito (Ou em um que queira fazer o teste, eu farei com o Google Chrome por obter melhores resultados finais), clica com o botão direito do mouse e clique sobre "Rodar em uma caixa" (Se você fizer a instalação em português vai estar assim, se não, vai estar em outro idioma mas no mesmo significado).

36064133.png

Daí irá se abrir uma nova janela, nela você deverá verificar se está marcado o "DefaultBox" e Clicar em "OK".

30204605.png

Acabou :D, Mas se você quer entender e verificar como funciona abra a Spoiler abaixo que é mais um empurrãozinho para entender.

Já com o Google Chrome aberto no SandBox, você vai fazer uma pesquisa qualquer.

37490052.png

E agora vá no histórico do Chrome aberto no SandBox, Você verá que tem a pesquisa que você fez, agora apague os dados de navegação... (de preferencia desde o começo)

70782823.png

Agora abra o Chrome sem o SandBox, e veja o histórico e nada foi alterado. A mesma coisa acontecerá com o seu PC caso algum vírus tente danifica-lo nada irá acontecer.

~.+.3.-.~

A vídeo-aula é bem simples e rápida nem precisa que eu explique, dá para entender só olhando.

[video=youtube;t0e5VQYYHt0]

~.+.4.-.~

Downloads:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

Scans:

[sCAN]

[/sCAN]

[sCAN]

[/sCAN]

~.+.5.-.~

CréditoS:

~[M]onkeyD.Luffy.- <=> Por organizar tudo do tópico

A empresa do SandBoxie <=> Por ter feito o programa

Clica no agradecer aí se eu tiver ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a ver sim, foi porque você encarou o tópico de outra perspectiva, digamos que você quer abrir um cheat e aquele é suspeito de vírus, aí você executa na sandbox para não correr o risco de ser infectado...

MLZ a demora para responder é que eu estava sem PC :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.