Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

132# SOTW - Votação


Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para quem não sabe a votação da SOTW é feita por designers, coordenadores, co-adms e administradores (:

então, VOTEM !

 

 

 

 

 

Formato de voto será o seguinte:

1º lugar - NOME

lugar - NOME

lugar - NOME

CANDIDATOS

 

Candidato 1

DESCLASSIFICADO - RIP

PUzMb.png

 

Candidato 2

jFoGJn1Me1rQg.jpg

 

Candidato 3

monkey_catcher_by_matheussos-d5iil75.png

 

Candidato 4

9MwH0.png

 

Candidato 5

5IoM7.png

 

Candidato 6

ieYkB.png

 

Candidato 7

DESCLASSIFICADO - Sem o número de posts necessários

wn5pk.jpg?1

 

Candidato 8

fghfgh_by_sagatiba1995-d5ipkqv.jpgsdfsd_by_sagatiba1995-d5ipklb.jpg

 

Candidato 9

XuXsk.png

 

Candidato 10

DESCLASSIFICADO - Acima das dimensões permitidas

500X250. A imagem possui 256X299, 6 pixels a mais na vertical.

urso_by_denwc-d5ir2kc.png

 

Candidato 11

ibsbhLMVUorcRC.png

 

Candidato 12

itmnwz5T0ziWT.png

 

Candidato 13

EgOeY.png

 

Candidato 14

lxa0f.png

 

Candidato 15

8abXe.png

 

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

1º lugar - Candidato 2

Sem dúvidas a que mais se destacou dentro todas! Gostei bastante do ambiente proporcionado pelo tratamento, gostei do foco nos olhos do lobo, cor predominante bem trabalhada e não ficou aquele monocolor enjuativo. Só faltou ousar um pouco mais.

 

2º lugar - Candidato 9

Gostei muito da profundidade e do ambiente da sign (ficaram ótimos por sinal)! O tratamento clean ajudou no resultado final e as bios, logo ao fundo, ficarem bem blendadas ao ambiente. Só não ganhou meu voto em primeiro lugar porque não gostei, não ficou agradável, como trabalhou no lado direito com shapes (>>).

 

3º lugar - Candidato 12

Dentre as restantes é a mais simples, porém é a que proporciona um ambiente mais verdadeiro e agradável. A sensação das cores predomina na imagem da coruja e tudo interaje entre si.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Candidato 2

Simplesmente por mim a mais trabalhada no quesito harmonia,teve um belo tratamento quanto cores,apenas simples,as cores nos olhos predominantes e chamativas foram oque para mim deu o appeal à tag,então com isto conquista o meu voto,teve um composição simples mas com uma bela harmonia ^^

 

Candidato 3

A mais trabalhada dentre as demais,mas não teve um appeal tão forte,porém um boa composição e simples até,gostei de como focou na stock em si porém a tipografia meio que estragou isto e a tag em partes,as cores preta e brancas creio eu que foi oque mais se encaixou nas cores da tag (creio eu) e eu até gostei,a tag em si ficou boa mas faltou explorar mais a stock e etc.

 

Candidato 9

Teve uma boa exploração nas questão de composição e recursos,porém faltou um foco e umas cores mais predominantes,teve uma boa noção de unir tais recursos em tais partes,buscou trazer a melhora pra tag,porém teve alguns erros,creio eu que acho que o foco foi um deles,não foi focada corretamente.A tag em si está boa e acho que merece o podio por sem dentre das demais umas das melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Lugar - Candidato 2

 

Foi o candidato que mai se destacou em cores, tratamento, harmonia, linda tag.

 

2º Lugar - Candidato 3

 

Teve uma boa composição, tratamento, porém acho que faltou foco.

 

3º Lugar - Candidato 9

 

Teve uma ótima ideia, gostei muito dos shapes, porém errou nas cores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Candidato 2

O foco aplicado ficou muito bom, isso me chamou bastante atenção. Gostei do tratamento e a iluminação, principalmente o blur aplicado que ficou perfeito.

 

Candidato 3

O P&B está muito agradável, não forçou nenhuma das cores, a harmonia entre elas ficou muito boa. Gostei da composição também e da ideia do candidato.

 

Candidato 9

Trabalhou bem a composição e profundidade, soube aplicar os recursos, mas pecou na tipografia e tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

1º Lugar - Candidato 9 - Gostei muito da imagem e da forma que ele trabalhou na imagem, deixando-a de forma mais viva possível, usou bastante recursos e fez um pelo tratamento, fica em primeiro colocado ao meu gosto.

2º lugar - Candidato 2 - Tratamento e iluminação foi o melhor, também gostei da forma que foi trabalhada no olho do lobo, isso que me chamou mais a atenção.

3º Lugar - Candidato 3 - Um trabalho bem leve, com cores dark, gostei da imagem e dos splatter.

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Candidato 3

Ao meu ver foi a tag que mais se destacou, a composição ficou interessante e o p&b ficou bem trabalhado também.

 

Candidato 9

Outra tag que teve uma composição mais trabalhada, as cores usadas deram uma boa harmonia no trabalho.

 

Candidato 2

Dos que restaram foi o que mostrou uma boa harmonia, tanto em cores quanto efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.