Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Drop com moonlight

vidabm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola venho ensinar fazer drop hack para apenas lass,ryan,ronan para virar 2 classe pegar os 300 fragmentos.

Abra o grand chase com o moon dps quando entrar no grand chase vc clica no computador que fika em cima do lado esquerdo do moonlight dps saia da sala i va em qualquer missao terra de prata..

lista das missao Terra de Prata:

Floresta Antiga -quando entrarem na floresta do desafio deem frist scan em 0 i façao completa ***.

Ruinas de Prata -ruinas de prata frist scan em 1 façam missao completa ***

Lago Crepusculo - lago frist scan em 2 missao completa ***

Pantano Leviatã - frist scan 3 missao completa ***

Downloads

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfo 100% vei virei hj msm 2 classe com lass vlw msm tenta coloca medalha do lorde hack tbm =D!

VC GOSTA DE MIM MI AJUDA VIRA MEMBRO DE HONRA!

vei vlw...

Medalha do Lorde eu vo tenta se eu consegui eu posto aki !

Link para o comentário

explica isso ai direito ?

quando eu do first scan na sala o na primeira faze da missao ?

naun intendi nada ! é so da first scana nos valores e freezar em 3 ?

vei eu frizeei em 2 i deu fiz cagada i peguei 30 fragmento pro meu lass mano depois pergunta pro cara q me agradeceu ele feiz certo i posto ^^ agora vo tenta arruma pra medalha do lorde esse rack assim nao vai funciona por um tempin vo arruma ele daki 2 dias eu vo fala como faiz pra ganha medalha do lorde

Link para o comentário

Vou ver se aki pega !! depois edito

mais uma pergunta tem como fazer este hacker para pegar o siegardh ? ( Ignoraem o nome siegardh naum sie como se escreve issu ! Oo mais e o boenco mais novo !! ) :confused:

vei pra abri eu nao sei pq eu so jogo de lass mais se eu consegui acha os values e aonde friza eu ti falo dps edito..

comu faz issu?

alguem me esplica direito,passo por passo?

vei faiz assim abra o grand chase e o moonlight dps entra na terra de prata em qualquer missao como eu expliquei la atraz vc da o frist scan nos value de la mto fácil e friza em 2 se der hack detectado usa um Bypass:o

se nao der denovo eles podem ter feito uma actualizaçao que tiro o rack mais aki ta funfando ainda.

Obs1: esse rack é so para virar 2 classe nao eh com todos os chars....

Obs2: mais quando vc abri o gc cria uma sala i vai no moon vai no computadorzinho que fika la em cima no lado esquerdo vc seleciona o modo grandchase se tiver 2 grandchase vc escolhe o de baxo se tiver 1 escolhe so ele eh simples tem 1 virus tenho que arruma o scan eh um trojan mais ele ja eh do rack se vc nao quise abaixa nao abaixa si quise abaixa fação do jeito ki kiserem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.