Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão [Votação] Professional Design Challenge #11


Callintz
 Compartilhar

Pergunta

Os votos serão feitos por moderadores (Designers, Globais, Coordenadores, Co-Administradores e Administradores)

 

Espero que todos analisem bem antes de votar. Votem com consciência.

 

Modelo de voto:

 

1º Lugar - Nick do membro

2º Lugar - Nick do membro

3º Lugar - Nick do membro

 

 

Inscrições aqui:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1857032-evento-professional-design-challenge-11-a.html

(Já está específicado em cada post se, foi "aceito" ou não a inscrição)

 

Votem até o dia: 26/10/2012 (pois o resultado sai no dia 27)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1º Lugar - DeeDarknes

 

Acho que no ramo profissionalmente falando foi o que teve melhor qualidade, e o que melhor trouxe conteúdo.

 

 

2º Lugar - _WarHead_

 

Gostei, trabalhou muitas coisas diferenciadas, porém não abusou quase nada, e ficou na mesmice.

 

3º Lugar - chambozinho

 

Foi o que melhor trabalhou dentre os candidatos restantes, porém ficou muito simples e sem nada chamativo, para o banner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

1º Lugar - DeeDarknes

Precisa ter noção de como preencher um banner (ficou muito poluído), porém fez algo bem profissional, que é a proposta do evento, e soube expor muito bem todas as informações necessárias.

 

2º Lugar - Tobi power

Ambientalizou bem o anúncio, ficaria muito legal para uma divulgação On-line (como facebook, twitter e etc).

 

3º Lugar - _WarHead_

Não ficou muito no clima, porém foi o mais adequado a proposta do evento (dos que sobraram). Faltou informações no banner.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poxa, muitos poucos concorrentes ''/...

(Galera, eu nao estou entrando muito no forum, muito menos no msn, mas se precisarem de algo para organizar eventos, como divulgaçao ou conferir PSDs... Eu ajudo, so me mandar MP)

 

 

1º Lugar - DeeDarknes

Ficou o com mais aparencia ''profissional'', pois seguiu todos os propositos de um flyer verdadeiro..

As fontes e as cores entraram em harmonia com o tema proposto,

Enfim, ficou melhor...

 

 

2° Lugar - chambozinho

Muito boa escolha do Bg, porem errou nas cores e na tipografia, que nao combinou com o tema proposto.

Mas no geral merece ficar em 2°.

 

 

3° Lugar - _WarHead_

Apesar de nao ter colocado tantas informaçoes como o DeeDarkness e ter errado feio na caligrafia (Homen), ficou bem feito, com a tipografia bem posicionada a cores bem escolhidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poucos candidatos, sendo que o tema era uma coisa tão simples =/

1º Lugar - DeeDarknes

Foi o que melhor trabalhou o banner, e teve um toque profissional no mesmo também, apenas a tipografia das usada para descrever as atrações, local etc.. que não me agradaram muito, e dava para melhorar neste ponto apenas.

 

2° Lugar - chambozinho

Achei a idéia do trabalho muito boa, mas achei que pecou bastante na tipografia das informações também e nas cores que podia ter dado uma boa diferenciada no seu banner.

 

3° Lugar - Black_Bull™

Muito simples, mas ficou mais agradavel aos membros "restantes", as cores até que interagiram bem, mas a tipografia foi mal selecionada, e como dito antes bem simples porem melhor do que as restantes.

 

@off²

Espero que na proxima PDC tenha mais candidatos, pois com apenas 5 candidatos fica dificil montar um pódio, se continuar assim deveria haver apenas 1 "vencedor".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1° Lugar - Deedarknes

Teve um trabalho melhor e maior,explorando diversos recursos e criatividade,teve um conceito totalmente diferente dos demais,melhor em si e bem completo neste quesito,o banner teve uma ótima "imagem geral",por isso creio eu que merece o pódio.

 

2° Lugar - chambozinho

A segunda mais trabalhada dentre as demais,simples porém gradativa,explorou mais o conceito e a noção geral do banner,aplicando recursos e variando em tipografia,teve uma bela harmonia mas simples,destacou-se dentre as demais pelo trabalho (ao meu ver),tentou buscar um nível alto,e soube realiza-lo até um certo ponto.

 

3° Lugar - Tobi power

Harmonizou e trabalhou bastante nos quesitos "recursos",porém a harmonia entre cores de tipografia não ficaram muito boas e algumas ilegíveis,porém teve um certo nível de criatividade e trabalho,espero que entre no pódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.