caveragt 9 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Tutorial Atençao Video no final do Tópico 1- Abaixa o arquivo OneHit.zip que está disponível no final do tópico. 2- Abra o arquivo e extraia ele para o Desktop. 3- Pegue os arquivos que estão na pasta OneHit e jogue dentro da pasta do WYD geralmente é C:\Arquivos de programas\OnGame\WYD e substitua o que for necessário. 4- Pegue o arquivo WYDv3 .CT e jogue na pasta MoonLight Engine 1348.4.0.1. 5- Renomeie o arquivo WYD_Hook para WYD e Abra-o. 6- Logue em qualquer servidor, selecione o personagem que você vai usar o OneHit e deixa ele na cidade. 7- Abra o MoonLight Engine que está no seu Desktop. 8- Clique no "computadorzinho" com uma lupa e selecione o processo WYD.exe e clique em OK. 9- Depois clique na pasta do lado do "computadorzinho" e selecione o arquivo WYDv3 .CT 10- Clique na Aba CT e mude os Valores dos arquivos com final - Delay para 1 11- Faça o mesmo com final - Dano só que mude para 999999999999 12- Abra o LastHack 1.2 que está no seu Desktop e selecione as caixas nessa ordem: QUOTE SPEEDHACKER (F1) CRITICO HACK (F3) RANGEHACK SKILLS FM (F6) HITSPEED MAGIA (HOME) HITSPEED DANO (END) 13- Volte para o WYD e digite #logon e depois aperte K e pronto. Se não funcionar refaça tudo de novo, feche tudo e refaça. Download: (3,34MB) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video Tutorial É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Obs: 12 de 41 anti-vírus acharam vírus, o vírus deve ser ou do LastHack ou do MoonLight Engine, se não quiserem confiar não confiem mas eu usei o OneHit e não deu nada. Depois eu edito o tópico e coloco umas fotos agora vou ter que sair. Créditos OneHit:SuperNov4 Créditos Upload e Tutorial: ScobaDark Créditos Video : caveragt 2º METODO No segundo metodo eh mto + facil e pratico Basta vc baixar o LAST HACK 2.0 estarei postando o download e o scan. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1ºAbra o WYD_Hook.exe entre na sua acc e deixe seu buneco na cidade 2ºAbra o LastHack 2.0 e selecione os seguites comandos: MoveSpeed Critico Hack RangeSkill (Referente a sua classe) SpeedMagia SpeedDano e OneHit Obs : O speed magia e o speed dano estarao com o valo 100 vcs vao la e mudem para 1 antes de ativalo para n ocorrer erros. Apos feito isso va no jogo e digite #logon e pronto seja feliz ^^ n esqueçam de agradecer Vlw. Tutorial : caveragt Upload e Scan : wAgNeR PSY 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pekpekk 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 aparece um parada aki de inserir cd fica aparecendo direto isso e mt chato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginho55 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 ETAAA aki não sai dano... ja refiz tudo isso 3 vezes lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RicAff2 2 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 confiavel isso ai? se auguem conseguir posta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caveragt 9 Postado 3 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 olha vcs tao fasendo errado vo posta uma screen e n falem abobrinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginho55 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 ñ é abobrinha só estou falando que aqui ñ sai dano dos atakes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RicAff2 2 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Cheio de Virus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killeryoujg 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 to com serio problema o last hack nao ta ativando os botao nao seleciona alguem sabe o pq? hook funfando direitinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RicAff2 2 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 aff isso é so pra fm mage, queria pa tk aff mal feito, turorial muito ruim e não teve resultados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caveragt 9 Postado 3 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 aff isso é so pra fm mage, queria pa tk aff mal feito, turorial muito ruim e não teve resultados Cara tem virus + n sao maleficos olha LEEEM com atençao pq assim vcs n conseguem cara so faser igual ta certo eh complicado + aprende e a screen aki : to com serio problema o last hack nao ta ativando os botao nao seleciona alguem sabe o pq? Hook funfando direitinho... sim vc deve substituir a dll q ta na pasta e renomia como wyd.exe ñ é abobrinha só estou falando que aqui ñ sai dano dos atakes... Serginho isso ai todos estao com problemas tipo vo faser um tutorial com fotos pq esses cara so sabem criticar E PRA ESCLARECER ESSES VIROS SAO PARTE DO ML ( MOONLIGHT) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limaxd03 1 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Kra não to consegindo usa direito esse hacker, o hook ta funfando direito mas ainda nao consegui entender direito como funciona esse hacker, a speed pra mago ta funfando so que o dano não ta saindo. Pf poe ss ae mostrando como faz. Vlw hacker parese ser otimo mal posso esperar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RicAff2 2 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 vei tem one hit fisico? quero saber. aé aki funfo esse one hit ta de parabens, malz as criticas ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zonasul20 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Lat Hackaer na ta selecionando os botoes ajuda aew... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tauros123 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 como vc solto essa magia se nao tem la ela no seu coisa de magia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caveragt 9 Postado 4 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 como vc solto essa magia se nao tem la ela no seu coisa de magia Como n a ultima ali o raio essa ai que eu matei o cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pescador52 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 bota easy share seila 4share... Aki num pega nenhum desses dois pra downloads!! EDIT: Manoo ja agradescii =] Tutorial mto bom mas... Aki nao ta escrevendo #logon nem ta dando o one hit ta usando speed, critico.... ate o skill fiko 99999 de atk mas nao hitava n mano... pelo amor de deus me ajudaaaaaaaaa!!! fiz tudo direito ate deu erro falando ki presisa em cd mas continuei tentando consigi botar os quadradin depois nao funfava o #logon Meu windows eh o vista se for por isso vo trokar pelo xp... Vlws mano e ajuda ae =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoMS 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Funcionou de boa aqui... eso ver o videozinho, fazer igal que da certinho... valeu ae por ter postado XD.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hell4ngel 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 cara funcionou sim.. mas na hora q vc ataca o monstro... nao arranca o dano q mostra... por exemplo... ataquei um meio orc, tirou 20 k mas na verdade so arrancou pouca vida dele... alguem sabe me dizer se mata na hora mesmo ou se eh fake? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleomirxd 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 cara eu ja vi muitos usando so que eu ja fiz muita ves e nao mata so com 1 magia .... se tiver como me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gotox 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Afsssssssss... num funfa o dano, tipo fiz tudo certim so que na hora do pvp ou de matar bixo sai meu dano normal, e fiz tudo certo so que so tive problema nisso.Sabe resolver?? posta um tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrt007 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 kd o tutorial com fotos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gotox 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Tipo esqueci de falar umas coisas: 1- Mt bom funfo o dano so que nao aparece quanto eu tiro, e tira um dano piqueno 2- posta um tutorial ae , eu fui lendo maioria das pessoas estao com problema no dando, e meu dano de vez sair ele sai o critico, e so. 3- mesmo assim bom tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus2Lc1 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Funciona tbm no wyd global? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanessa24 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 quandu eu renomeio o arquivo Wyd_Hook para wyd ele n abre ++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caveragt 9 Postado 4 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 todos estao com o problema do dano e com o problema q diz pra inseri CD o problema de dano eu aconselho vcs usar o last hack 1.3 com one hit vcs irao faser a msm coisa q eu fiz no meu video dai qdo for usa o last hack marquem as opçoes : MOVESPEED CRITICAL RANGESKILL (REFERENTE A SUA CLASSE) HITSPEED MAGO HITSPEED DANO E O ONE HIT So que dai vcs n renomeem pra WYD.EXE deixem como WYD_Hook.exe que dai consiguiram markar as opçoes do last hack 1.3 Problema com inserir CD : So vcs colocarem qualquer cd que ira funciona ^^ DOWNLOAD LAST HACK 1.3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cara funcionou sim.. mas na hora q vc ataca o monstro... nao arranca o dano q mostra... por exemplo... ataquei um meio orc, tirou 20 k mas na verdade so arrancou pouca vida dele... alguem sabe me dizer se mata na hora mesmo ou se eh fake? Cara se n leu o tutorial so funciona em PLAYERS. Funciona tbm no wyd global? Tipo so roda se tiver com o Whook 2.3/2.6 kd o tutorial com fotos ? Tem um video no final pq n da uma olhada ? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados