Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AK74u --> AK74u Gold Plated


vicente01
 Compartilhar

Posts Recomendados

muito bom esse mod, ficou perfeito ^^ pena que nao uso CQB. muito bom. se poder fazer um da AK74u para AK74u gold plated, geral ficaria feliz ^^ pq lanço ela perm e geral tem...
em: M416 CQB --> Baron's M416 CQB

 

Atendendo ao pedido do usuário Vєиøм™ e a minha própria vontade de fazer mods, conclui hoje o mod de ak74u para ak74u gold plated :D , meu segundo mod,

 

 

 

Imagem:

 

ak74uak74ugold.png

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Click para Download)

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Virus Scan)

 

 

 

TUTORIAL

 

INJETAR EM: GUNS_T_PV_AR.rez

 

você precisa injetalo, fiz isso para você não perder outros mods :D mas caso não saiba como injetar mods clique aqui :

[video=youtube;J23spysy1rs]

[/b]

rezinject:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

virus scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Fique atento, em breve postarei outras versoes da ak74u!

 

 

 

------- EDITADO -------

 

Seguinte, devido a problemas com a instalação no mod, injetei no meu próprio arquivo e estou o enviando para vocês, ele irá conter tanto o mod da m416 cqb baron quanto o da ak74u gold plated.

 

 

Siga o link de download, basta jogar na sua pasta game do CA:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

scangunstexture.png

 

 

Para os membros com dificuldade em injetar arquivos, lembre-se de executar o rezinject como admin e renomear o novo arquivo criado ex: "GUNS_T_PV_AR.rezNew" --> "GUNS_T_PV_AR.rez" (sem " ).

 

Sim, é funcional e foi testado dia 23/10/2012 (ontem) por mim.

 

 

Caso o problema persistir é só falar, mas não se esqueça que é noobice dizer que não funciona sem nem testar! ( Sem ofenças :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena que eu nao soube instalar :( nao deu certo aki ;/

 

------- EDITADO -------

 

Seguinte, devido a problemas com a instalação no mod, injetei no meu próprio arquivo e estou o enviando para vocês, ele irá conter tanto o mod da m416 cqb baron quanto o da ak74u gold plated.

 

 

Siga o link de download, basta jogar na sua pasta game do CA:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

scangunstexture.png

 

 

Para os membros com dificuldade em injetar arquivos, lembre-se de executar o rezinject como admin e renomear o novo arquivo criado ex: "GUNS_T_PV_AR.rezNew" --> "GUNS_T_PV_AR.rez" (sem " ).

 

Sim, é funcional e foi testado dia 23/10/2012 (ontem) por mim.

 

 

Caso o problema persistir é só falar, mas não se esqueça que é noobice dizer que não funciona sem nem testar! ( Sem ofenças :D )

 

 

 

 

A todos que deram parabéns, obrigado , e etc...

 

 

Obrigado por me apoiarem! Esse é apenas meu segundo mod, mas mais estão por vir!

 

Por que é infuncional.

 

Topic nenhum parabens ok , nao funcional pelo jeito.

Abraços

 

 

Hum....

 

1º Funciona

2º Você nem deve ter testado e com todo respeito, como você não consegue nem instalar um mod injetável e quer gamezone do Combat arms? ca.png ????

3º Belo português e obrigado por 'tentar' comentar

4º Pare de postar coisas sem testar ou se informar primeiro só para ganhar post!

 

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.