Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Como Deixar seu CrossFireAL mais rapido diminuindo Ping e FPS.


~iTroll-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WebCheats com o desenvolver do tempo eu vi algumas dicas que eu uzo e melhora sim o desempenho do crossfire(Qualquer Um) agora irei mostrar para vocêis.

 

1 Dica=Baixe o GameBooster no final do tópico

2 Dica=Não baixe mais nenhum programa no seu computador para melhorar desempenho de jogos

3 Dica=Do lado do Alt vai ter tipo de uma bandeirinha clique e a segure-a e aperte PauseBreak ira abrir um bagui do windos vc clica do lado esquedo em configurações avançadas do sistema.

4 Dica=Vah em desempenho e clique em "Configurações" e depois em "Melhorar Desempenho"

5 Dica=Quando abrir CrossFireAL vc vah em opções cli quem "Manual" assinale 32Bits+Resolução Baixa+Menu em forma de janela compacta.

6 Dica=Tente evitar salas xeias no maximo 12 pessoas.

Não uze cheats isso pesa muito para seu computador e contem virus.

Aprenda a jogar sem cheats(Hacks).

 

Fazendo tudo isso acima seu CrossFire ira melhorar um pouco o desempenho

Obs:Essas dicas serve para qualquer crossfire

E não se esquessa de agradecer.

 

Só coloquei CFAL no tópico pq jogo CFAL

 

:yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também já baixei o Game Booster aqui no meu PC e não faz nada, já tentei mais de 3 semanas fiquei tentando e tentando, e nada acontecia,

Até que vem este tópico e continua na mesma coisa :no:

Abraços, espero que compreenda que isso não me ajudou, e acho que não ajudara muitos membros não. ( Sem querer criticar ) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu vou ser franco :

A Formatação do seu tópico não me agradou nada. Além disso, você é muito informal e deixa escapar erros ortográficos. Sem falar da mudança constante de cores, achei que estava vendo um tutorial feito pelos Restartado's.

Quanto ao caso do Game Booster, eu nunca usei e fico grato pela recomendação, mais avaliando diante das opiniões dos outros membros, creio que acaba não sendo tão útil assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejamos Uma Formatação No PC É Muito Util Ajuda Bastante Na FPS e Diminui O Ping As Vezes o Ping Alto Não e Motivo Da Internet As Vezes É Por Que Seu Computador Pode Esta Cheio De Programas Infectados Oque Afeta Todo Sistema. Exemplo: Hacker's Mesmo Que Os Virus Não Afetem Aqueles Poucos Virus Se Acumulam Ao Seu PC Gerando Que Fique Uma Porcaria o Computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a grosseria, mas já postaram o mesmo conteúdo aqui e mais organizado e formatado, com vídeo aula.

 

Poderia melhorar o seu tópico também amigo, ficou um pouco desorganizado e essas cores não são muito boas.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.