Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Error 0x3 falha na inicialização do patch

Posts Recomendados

Salve galera, fiquei muito tempo fora, muito tempo mesmo, de vez quando estarei postando algumas coisas, etc.Eu sei que existem, dezenas e dezenas de tópicos como esse, mais eu tive esse erro hoje e nada me ajudou, então vou postar as formas de resolver que eu achei, e a que eu usei MESMO para resolver, não xingue, só quero tentar ajudar ^^

Hoje eu fui upar um pouco meu Dio - Asmodeus, que aliás é uma grande classe, e que vale a pena pegar, mais quando fui entrar no gc, deu o erro 0x3 aquele erro comum, fui no cmd (prompt de comando) e executei o seguinte comando que todos usam: ipconfig /release (aguarde) ipconfig /renew (aguarde também) e ipconfig /flushdns, já que sempre que dava esse erro eu fazia isso só que desse vez foi diferente, não 'funfo', desliguei e liguei o PC, a internet tudo, e nada funcionava, até que resolvi mexer nas propriedades do GC (patcher) lá eu só desmarquei a caixinha executar como administrador e executei, e ele funcionou, aliás ironicamente uso o windows 7

Então é isso, não me xingue, mais eu não vi nenhum tópico falando nisso aliás, pontos importantes:a caxinha de executar como administrador estava marcada, e eu desmarquei, eu sou administrador no meu computador e uso windows 7 gostaria de poder fazer mais tutoriais, mais ainda tenho que ver alguns, então por hoje é só isso galera, aliás se gosto :yes:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.