Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre Scripts ou Trainers [vale um agradecer]

llchrysll
 Compartilhar

Pergunta

bom quanto a isso queria saber c existe um script q manipule estagio da missão.. ou algum trainer q funcione stage ultimament, pq ja testei alguns e não funcionaram.. e se funciona com o tal do X Y como usa issu? desde ja obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara minha memória ficou até fraca agora. UHAUHUAHHUAUH' Mas script de Stage para manipular as missões nunca ví, e os trainers com Stage procure em Dowloads de Hacks Cheats e Utilitários, se não me engan ví um lá agora mas estava zuado, se não conseguiu procure por um Engine e faça manualmente. :D E essa parada de X e Y eu até sei pra que é mas deu braco aqui agora, é só você freezar e testar, mas pelo que lembro muito pouco não ajuda muita coisa isso aí. Abraços.

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0

Cara vou te falar sério acho que todos os hack's estão zuadinho, mas vou tentar fazer um ground aqui e ver se acho. ;D

Aê mano tenta esse aqui, acho que está funs beleê : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/193108-thunder-trainer-3-6-a.html

Link para o comentário

• 0

KKKKKKKKKKKKKK' Concerteza eu demorei 4 dias pra pegar a minha de GP, testa aê se funfar da um toque, eu não testei por que meu mouse não está funcionando ele fica travado no meio da tela, aí não da pra clicar nem e entrar! KKKKKKKK' Da até para abrir pelo run_direct, mas e na hora de entrar no servidor? UHAHUUHA' Fode tudo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.