Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida :X


[D]aan
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Como faço um introdução para meu vídeo

 

atualmente a design zone não oferece suporte para videos e afim vendo que aqui e mais voltado na parte de design grafico de imagens

 

Aonde baixo Adobe After Effects, clackeado ou portable ?

 

bom não podemos postar nenhum tipo de crack ou afins pois a web cheats e afiliada com a google que e contra pirataia, mas podemos disponabilizar as verções portatle ou trias das mesmas

 

aqui a verção portatle:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Apenas complementando o topico do under, eu a um tempo atras queria fazer aberturas de videos e li muitos tutoriais baixei

até cursos e quando meu After Effects baixou dei de cara na porta! porque acredito eu que apenas a versão CS4 está disponivel para a versão

do windows 32bits, versões acima como CS5 ou CS6 estão apenas disponíveis para 64bits, parece que a Adobe nao irá fazer para 32bits

caso o seu windows seja 32bits, baixe o CS4, caso seu windows seja 64Bits " por 1 lado voce tem sorte -.-" voce poderá utilizar a ultima versão dele

CS6, Existe a versão logico sem crack e nao portable a completa no site deles mesmo ! voce só precisa ter o crack isso se acha no google. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.