Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida Morta (?)

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi,

quando um membro cria um tópico pedindo ajuda e/ou sugestão, o mesmo só é fechado após ficar claro que a dúvida foi resolvida, certo?!

Gostaria de saber (ou, entender), em qual tutorial de moderação diz que:

" O membro que se encontra banido terá o tópico fechado e a dúvida considerada "morta".

Após sair do banimento, o mesmo deverá iniciar um novo tópico para dar continuidade à dúvida que não foi esclarecida. "

Nenhum? Pois então, veja o tópico em Questão:

http://www.webcheats.com.br/forum/sistemas-operacionais-duvidas-ajuda/1866004-na-inicializacao-pedindo-para-selecionar-o-windows-7-vista-xp-etc.html

O tópico foi criado ontem e fechado hoje, sem solução. Suponha que todos os membros que fossem banidos tivessem que criar um novo tópico para sanar uma dúvida que, pode e deve ser resolvida em um único tópico. Em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece, afinal nunca vi a frase "dúvida morta" partir de nenhum dos(as) moderadores(as) do Webcheats.

Renata.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# edit.

Ocorreu um equivoco meu.

Confundi os dias.

Desculpe-me pelo ocorrido, e já estarei abrindo.´

Algo mais a adicionar ?

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Obrigado pela observação, peço que dê créditos ao moderador por ele ser novo na STAFF. Estarei instruindo ele sobre casos como esse para que não ocorra novamente, com certeza ele agiu inocentemente e de boa fé. Desculpe pelo ocorrido e como já foi resolvido, fecharei o tópico.

Caso queria acrescentar algo, mande-me uma mp que reabrirei o tópico.

Abraços e trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.