Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[PEDIDO]Bug Trap funcional !

eedinhoo
 Compartilhar

Pergunta

Bom,nao sei se esta na area correta,se nao estiver por favor algum MOD move ai !

Eu queria fazer um pedido de um Bug Trap funcional,ou ao menos uma DLL funcional,mas se puder postar alguma video-aula seria agradavel !

Meu sistema operacional : Windows 7 64 Bits !

Por favor postem ai nos comentarios um bug trap que nao faça o PB fechar automaticamente !

Aguardo anciosamente a resposta de alguem !

Fique tranquilo que se funfar eu do THX numa boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara,o maximo que posso te dar é um THX e se quiser uma acc Hacker com P90 e tals !

Agente faz assim,me passa seu skype ow msn e eu te mostro os erros e tals e vc vai me ajudando,ow então por Team Viewer !

Erro comum: Aparece uma mensagem depois que eu faço tudo e aó logo após uns 5 minutos o PB fecha !

Se quiser me ajudar ficarei muito Grato !

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Area Errada

Tô ligado man !

Mas é que eu não sabia a área em que eu postava,então foi aqui mesmo...

Algum MOD quiser mover aí fico grato !

Link para o comentário

• 0

me acc no msn ja mandei convite

Cara,o maximo que posso te dar é um THX e se quiser uma acc Hacker com P90 e tals !

Agente faz assim,me passa seu skype ow msn e eu te mostro os erros e tals e vc vai me ajudando,ow então por Team Viewer !

Se quiser me ajudar ficarei muito Grato !

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tô ligado man !

Mas é que eu não sabia a área em que eu postava,então foi aqui mesmo...

Algum MOD quiser mover aí fico grato !

Link para o comentário

• 0

Leia abaixo: :no:

Cara isso ai está em área errada, parem de sujar a Web Cheats, com esse tipo de tópico está cada vez pior, procura por aqui ou por Point Blank tutoriais

que você ira achar, mas pare de fazer isso :yes: ?

Abraços compreenda.

Link para o comentário

• 0

Olá amigo, desculpe informar, mas seu tópico encontra-se em área errada.

Área correta para a postagem do mesmo seria em: Point Blank - Dúvidas

Leia as Regras do Fórum, e as regras da área onde você se encontra.

Abraços.

Link para o comentário

• 0
Leia abaixo: :no:

Cara isso ai está em área errada, parem de sujar a Web Cheats, com esse tipo de tópico está cada vez pior, procura por aqui ou por Point Blank tutoriais

que você ira achar, mas pare de fazer isso :yes: ?

Abraços compreenda.[/color][/b]

Concordo Plenamente

Link para o comentário

• 0

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

Point Blank - Cheats

Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

Point Blank - Tutoriais

Área destinada à postagem de tutoriais, dicas, bugs relacionados a Point Blank.

Point Blank - Dúvidas

Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

Point Blank - Off Topic

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Point Blank.

Tópico Movido!

Link para o comentário

• 0

Para desativar o X-Trap

Clique aqui

Para evitar alguns erros que acontecem antes, durante ou depois da desativação do X-Trap

Clique aqui!

Obs: O método de desativação do X-Trap no Windows 7 32 bits é quase o mesmo que o do Windows 7 64 bits a única diferença é que não precisa usar Anti-Rootkit como o power tool por exemplo.

Beijos...

Link para o comentário

• 0
vc ta na area certa sim,o cara queria te dar TROl , e vlw por postar
mUNNW.png

eu quis dizer que esse e´ o lugar certo pra hacker,e as outras pessoas podiam encaminhar ele para o lugar errado,por isso que eu pensei que ele iria ser enganado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.