Dark.Bluee 0 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 de uma nota no programa que fiz link: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1868421-modding-instalation-pro-auto.html#post7446600 e de sugestões! por favor! Novo programa criador por min só que atualizei e coloquei modo de encryptação que é para evitar de ser pego no TV ou ser pego pela propria LUG... ESSE PROGRAMA FAZ DOWLOAD E ENVIA O ARQUIVO PARA SUA PASTA LVL UP... Tem os seguintes MODS: Chams Accolates kills vermelhos Accolates Kills Naruto Accolates Kills CA antigo Rapid Fire MOD Speed Knife Chams Remover LOGS Auto L96A1 normal para Black Magnun Skorpion normal para Dual Skorpion etc... Bom o programa é meio BETA ainda estou aperfeiçoando! [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Alguns ant-virus detecto mais é porq coloquei modo de encryptação que é para evitar de ser pego no TV ou ser pego pela propria LUG... Mais pode ver que os melhores ant-virus não detectaram! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tozeti2 0 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 mano vc pode por um print do programa q vc feis assim fica mais dificio ponha um print ae posso abaixa para ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaias300190 1 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 Muito Bom Parabéns mais so coloca print e cores no topico mais fora isso fico legal o seu programa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark.Bluee 0 Postado 23 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 mano vc pode por um print do programa q vc feis assim fica mais dificio ponha um print ae posso abaixa para ver veja la no post que deixeo o link! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyell 0 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 Nossa ótimo programa. Se essa é a versão BETA quero ver qual a versão Normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark.Bluee 0 Postado 23 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 Nossa ótimo programa. Se essa é a versão BETA quero ver qual a versão Normal. Sim... funciono ae? qualquer erro duvida me fale por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 - O programa parece ser bom. O visual é meio simples mas está bom, caso conseguisse adicionar os backup de arquivos seria um programa muito popular e indicado por muitos. Boa sorte com ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 Não uso nem um tipo de MOD, mais parece interessante. ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Como dito, não posso modificar meu cliente, uma dica tente adicionar mais MODS, como telas de login, texturas etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark.Bluee 0 Postado 24 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Scan Feito! topico editado! Como dito, não posso modificar meu cliente, uma dica tente adicionar mais MODS, como telas de login, texturas etc. Muito obrigado pela dica amigo... Irei fazer isto em breve! - O programa parece ser bom. O visual é meio simples mas está bom, caso conseguisse adicionar os backup de arquivos seria um programa muito popular e indicado por muitos. Boa sorte com ele. Pois é vou fazer isso vou reinstala o CA pra fazer isso porque meus arquivos esta tudo modificados pelo teste do programa kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Ótima ideia, com certeza irá dar certo. Boa sorte com o utilitário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark.Bluee 0 Postado 25 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Vlw pessoal! irei deixa-lo melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Combat Arms Modding". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TyMyLove_- 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Akie em casa não pego tentei Excutar como administrador ir nada como fais para esse modding pegar agradeço desde já ! :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vєиøм™ 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 aqui deu que 7 dos 19 antvirus detectou virus. Um detectou TROJAN HOUSE. pode explicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark.Bluee 0 Postado 27 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 aqui deu que 7 dos 19 antvirus detectou virus. Um detectou TROJAN HOUSE. pode explicar? se fosse virus como q eu ia tirar a print? genius pegar agradeço desde já[/color] ! :pensativo: reinicia o pc e tenta dnvo ou entao execute como adm varias vezes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 115 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Akie em casa não pego tentei Excutar como administrador ir nada como fais para esse modding pegar agradeço desde já ! :pensativo: Parabéns, você foi infectado. =) Já aviso que contém vírus, não irei verificar qual é, mas creio que seja keylogger ou spy. @Edit Perdeu a linha amiguinho? =) "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark.Bluee 0 Postado 27 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 virus é oq que tem na bunda suja da sua mãe! e no pingolim sujo do seu pai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tozeti2 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 darck mais aqui e lugar de mod como foi movida q topico ja tava aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark.Bluee 0 Postado 29 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 darck mais aqui e lugar de mod como foi movida q topico ja tava aqui o topico tava no off topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobi132 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 kramba kra vc dnv com isso para ele ta usano turkojan para hackea ele tem outro post msm coisa vou post scan dele e meu blz meu scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------------------------------------------------------------------- scan dele É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ---------------------------------------------------------------------------------- outro post dele msm programa http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1868421-modding-instalation-pro-auto.html tá na hora d toma ban tive q formata pc tava travano e minha acc foi banida n sei como eu uso hack mais essa acc era legitima n usava nada vo post print dela dps tahhh aii..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados