Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Sera que ? - NARUTO.


igormixmix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Shinob fez uma teoria baseada no Manga sobre a morte de Sasuke e Naruto vo falar oque eu acho:

 

 

Vo falar oque eu acho,primeiro o Sasuke tinha que ter o Susano PERFEITO para conseguir enfretar a Kyuubi igualmente pq no manga nem sei qual parte diz que so o Susano PERFEITO pode se comparar ao poder de um BINJU,e outra coisa num sei como o Sasuke vai dispertar o Rinnegan pq pra ter o rinnegan tem que ter sangue Senju (Uzumaki) e mesmo o MADARA depois de implantar em si mesmo demoro muito mais muito tempo pra ele dispertar,e num preciso nem falar Uchiha Madara e bem mais forte que Sasuke, tem nem comparação, e mesmo o Sasuke sendo uchiha ele num guentaria liberar o rinnegan rapido assim se nem MADARA conseguiu.Definitivamente como Sasuke iria conseguir ter o poder que o NARUTO tem? Naruto tem o chakra quase infinito da Kyuubi,Tem o Modo Sennin,Tem o Rasen Shuriken e muito MAIS, a não ser que no Utimo Anime de Naruto Shippuden o NARUTO UZUMAKI estava tão foda que a velocidade de MINATO foi equivalente a de NARUTO.

 

E agora me diz quem ganha de quem? shinob sempre gostei das teorias dele, mais como Naruto morre pro Sasuke? Se num fosse o Gara Sasuke ja estava morto a muito tempo, pq? Quando o Sasuke estava lutando com raikage nem o susano de Sasuke guento o Soco do Raikage, e quando sasuke estava caido quase desmaiado o Raikage ia dar o golpe final nele mais o Gara interferiu e ajudou o Sasuke se não era Bye,Bye Sasuke.Já o Naruto,no utimo episodio do Anime escapou do soco do raikage, em sua mais alta velocidade ,o Raikage ate mesmo falo tbm que o naruto era o Segundo a escapar desse soco,pois o primeiro a escapar desse soco foi o Minato o Relampago amarelo o Quarto Hokage o Hokage mais Forte.Francamente num concordo com isso se o Naruto morrer junto com o Sasuke nem sei como kishimoto vai explica isso olha a diferença de poderes entre Sasuke e Naruto.Vo falar alguns poderes fortes do NARUTO:

 

O Naruto tem:

 

Rasen Shuriken

Binju Dama

Oodama Rasengan

Modo Senni

Modo Kyuubi (Nesse modo ele controla todo o CHAKRA da Kyuubi,e tambem nesse modo tem a velociade igual a do Minato Namikaze era o ninja mais rapido e o Hakage mais forte )

Tem muito mais , mais falei alguns que ja Humilha o Sasuke.

 

Agora me fala quem ganha de quem? Nem Sasuke dispertando o Rinnegan ganha do Naruto me falem oque vc acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Infelizmente um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante já foi postado sendo que apenas um pode suprir as necessidades da área. Por este motivo estarei fechando seu tópico para manter a organização no fórum e evitar o Flood.

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-discussoes/1779469-naruto-uzumaki-vs-sasuke-uchiha-6.html

(Não ressuscite esse tópico)

 

Procure sempre utilizar a ferramenta Pesquisar antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado.

 

Caso queria dar continuidade na discussão, apenas COMENTE no tópico da teoria de Shinob, não á necessidade de criar um tópico apenas para isso.

 

Tópico Fechado!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.