Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Missão Devil Dungeon Com Dio 4 Classe

camagnum17
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dano desse dio me supreender cara.

mano os status do kgc sao muito diferentes do daki do BR, lá eles turam muito mais dano do aqui com equipamentos muito simples como o que esse dio ta usando, lá qualquer missao fica um pouco mais fáçil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né por nada não mas essa missão ja ta meio velha la no KGC só não chegou aqui, e tem sim tópicos mostrando essa missão é só você usar a barra de pesquisa velho.

Cabe a moderação o que fazer...

Usei a Barra de pesquisa n vi nda falando dessa missao e eu n soretardado mental sei usa barra de pesquisa ta vem se achando por aki n ta =D
Link para o comentário

mano os status do kgc sao muito diferentes do daki do BR, lá eles turam muito mais dano do aqui com equipamentos muito simples como o que esse dio ta usando, lá qualquer missao fica um pouco mais fáçil

mas mesmo assim o DIO esta muito fods porq nao é facil ficar SS no kgc e ele esta full no maximo z\\o

@topic

Jah tinha visto so que nao z\\o .-.

vai demora pra chegar essa missao vei em no incio de setembro ou no final de agosto z\\o .-

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

mas mesmo assim o DIO esta muito fods porq nao é facil ficar SS no kgc e ele esta full no maximo z\\o

@topic

Jah tinha visto so que nao z\\o .-.

vai demora pra chegar essa missao vei em no incio de setembro ou no final de agosto z\\o .-

Eu gostei d+++ dela a parte de pular ta mto boaa

Link para o comentário

O estranho é que diziam monstros de tamanho gigantesco, eu não vi nada de gigante.

Também não me pareceu tão difícil como diziam.

Mesmo assim, ainda preciso do nv 85.[/color][/center][/b]

Você está confundindo com a missão Berkas' Lair. Ela sim será de 6 players e terá monstros gigantes.

@Topic

Já postaram tópicos sobre Karuel sim viu. Só procurar.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.