Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Podem

kklele
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom queria q fixa-sem meu tópico http://www.webcheats.com.br/forum/filmes-series/1867822-walking-dead-1-temporada-2-temporada-3-temporada-extras.html#post7446116

pois é um conteúdo q tem de ser att sempre

queria se pudessem dar uma avaliada e moderadores da área e da E&D tbm pudessem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópicos fixos não são pedidos, e sim merecidos. Mas creio que seja difícil deste tópico sobre The Walkind Dead ser fixado, pois é apenas um tópico sobre uma série, agora já pensou se todos os membros decidirem criar tópicos sobre séries, iriamos ter uma porção infinita de tópicos fixados na área.

Enfim é isso, abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O Tópico fixo ele se merece, normalmente não se pede. Mas como em algumas áreas essa ação é menos vista pelos moderadores vocês tem todo o direito de nos mostrar os tópicos creio eu em minha opinião.

Mas analisando o tópico tem muitos outros de outras séries na mesma área, então nem tem como colocar no fixo.

Agora sobre atualizar, você pode atualizá-lo sempre, para não ressuscitar é só pedir para que alguém comente no tópico antes de dar o período previsto de ressuscitação. Se quiser eu mesmo posso comentar futuramente.

Espero ter ajudado, se não foi que quer saber me procure por perfil e me explique, caso contrário responda o tópico aqui para finalizarmos o mesmo.

Obrigado pela atenção ^^

META: tibia.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A série lança 1 episódio por semana, logo você não tem que ficar ressuscitando, quando entrar em hiatus ai é diferente mas o tópico precisa estar sempre com novos comentários dos membros.

OBS: Acredito que seu tópico esteja contra as regras do fórum que não permite nenhum tipo de pirataria mesmo sendo Online.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.