Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crackeando TibiaBot NG 4.9.1 Para Tibia 8.52

biruleybi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Estou Baixando Aqui e Logo Mais Vou Testar... Qual Quer Coisa Edito Meu Post!!! + Por Em Quanto Ta Valendo... Bom Tuto Simples e Facil.. hehe Tomara que seja simples e facil como esta no Tuto.. hasdhusaud :) obrigado lek! logo logo edit :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona sim ... mas pelo q percebi, ele volta a versao do ng pra 4.5.5 ... ou seja, sem as magias novas de frigo e tera ... porem, pra qm gosta de ng pelos scripts e macros.... funciona perfeitamente ... =D

parabens, belo post.

Link para o comentário

ah cara é tao dificil hj achar um post sem virus que eu nem me arrisco mas tentando baixar .. n estou acusando nem nada mas mt gente hj em dia qr se dar bem robando conta dos outros ,,

num topico um cara tinha falado pra prestar atençao nos pots dos membros . qnd tem 1 as vzes o dono do post cria pra elogiar e enganar os otros entao estejam atentos aos numeros de pots ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.