Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Breeve um utilitário bom para Vocês!

[WC]-House-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, estou criando um utilitário ótimo para vocês, tenho certeza que vão gostar muito pq oqe a LUG fez ultimamente não foi muito bom n, ainda não irei revelar oque é, mas gostaria que dps que eu fazer esse tópico muito bom brevemente, queria que a galera agradecesse la pois to vendo muita gente baixando cheats e utilitários e nem agradece, doqe adianta vc fazer um tópico exelente e os cara não agradecer? mesmo sendo muito util ?, então galera fico por aqui flw ae, deixa a opnião de vocês ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não vi muita vantagem em seu tópico ja que o post não tem nada haver com grand chase apenas diz que vc vai fazer um utilitario pro jogo.. se tivesse um pedido de opinião tudo bem mais não tem.. quanto aos thanks os membros não são obrigados a agradecer :smiley:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Hack De EXP?

hacker de exp não é possivel no grand chase :) até porque o GC bani quem passa do limite em UP normal.. tem um limite max possivel que vc pode upar

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

cara não vi muita vantagem em seu tópico ja que o post não tem nada haver com grand chase apenas diz que vc vai fazer um utilitario pro jogo.. se tivesse um pedido de opinião tudo bem mais não tem.. quanto aos thanks os membros não são obrigados a agradecer :smiley:

Amigo, a area é GC PUBLICO axo que o nome ja diz tudo... enquanto a opniãao eu pedi sim no final do tópico '-'.

Aah e em relação aos membros agraderecem blz então, ja que vc penssa assim tranquilo, e concordo a galera agradece se quiser... mas gostaria que o povo agradecesse pq so o trabalho de fazer um tópico bom e ainda upar links fazer scan etc etc e não ter agradecimento nenhum é meio que sacanagem neh ?

Link para o comentário

-House-;7445689']

Amigo, a area é GC PUBLICO axo que o nome ja diz tudo... enquanto a opniãao eu pedi sim no final do tópico '-'.

Aah e em relação aos membros agraderecem blz então, ja que vc penssa assim tranquilo, e concordo a galera agradece se quiser... mas gostaria que o povo agradecesse pq so o trabalho de fazer um tópico bom e ainda upar links fazer scan etc etc e não ter agradecimento nenhum é meio que sacanagem neh ?

isso de o membro não ser obrigado a agradecer é dito pelos próprios moderadores do fórum além de que agradecer é algo que vai além de clicar no botão "agradecer"

e qnto ao utilitario não tem pedido de opinião. Gc publico é assuntos relacionados ao jogo.. falar que vai criar um utilitario que nem diz pra que serve não é algo que ao meu ver tem sentido de ser postado aqui.

Boa sorte com o utilitário mais minha opnião é esta

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

isso de o membro não ser obrigado a agradecer é dito pelos próprios moderadores do fórum além de que agradecer é algo que vai além de clicar no botão "agradecer"

e qnto ao utilitario não tem pedido de opinião. Gc publico é assuntos relacionados ao jogo.. falar que vai criar um utilitario que nem diz pra que serve não é algo que ao meu ver tem sentido de ser postado aqui.

Boa sorte com o utilitário mais minha opnião é esta

Ta bom cara, nao qero discutir... quanto ao utilitário não qero revelar pois se eu revelar vai um cara chega na minha frente e posta o utilitário que eu qero fazer.

Link para o comentário

-House-;7445689']

mas qual a diferença se a pessoa agradecer? sao apenas status no pefil ¬¬ a pessoa pode ter baixado o utilitario e gostado , mas ela n é obrigada a agracer O TOPICO '-'

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.