Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gc + outroprograma

pitupp2
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o x-trap eu acho que vc quer dizer..

vc tem que identificar qual o programa que ele esta reconhecendo.. no caso do x-trap qndo ele bloqueia ele mostra qual programa que é.. se for um desnecessário é só fechar e pronto.. ve la qual programa que é e tenta fazer isso se não der posta print e o maior numero de informação que você puder pra gente tenta te da uma resposta mais precisa :smiley:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Bom isso eu poderia ter feito sem vim aqui... só queria saber se tem como mostrar pra ele que aquilo nao é de grand chase

aka serio ? uhsauhu

mostrar pra ele? :ironico: mano isso é um programa de computador não alguém que vc pode dialogar e explicar a situação vc não pode chegar pro x-trap e fala "ow mano, isso ai é um boot mais num é pra grand chase não, é pra otro jogo:pensativo:"

o x-trap assim como o antivirus se baseia em assinaturas e pega oque tiver rodando no sistema e compara com a definição que ele tem do que é hack ou algum outro programa de uso não autorizado em jogos e se tiver ele barra o acesso ao jogo ao qual ele esta "protegendo" oque da pra vc fazer é usa umas dessas dicas ae pra desativa o x-trap mais vai por mim dialogar com um programa de computador ainda mais pago.. não é uma boa solução rsrs

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.