Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

aki lokos


liduenho
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mas n tem como fazer voltar tem caras q postam hacks com dropper de armas life taker tals e dps nos comentarios falam q funfa tals eu queria muito sabe pq a nexon fez isso

 

podia tira o mod deus e life taker

mais po dropper de arma n afetava ninguem so ajudava as pessoas sem arama podia so usar essas funçoes entao na cabin

 

 

 

afz te o deuio e muitas pessoas tb NEXON vai se fude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
mas n tem como fazer voltar tem caras q postam hacks com dropper de armas life taker tals e dps nos comentarios falam q funfa tals eu queria muito sabe pq a nexon fez isso

 

podia tira o mod deus e life taker

mais po dropper de arma n afetava ninguem so ajudava as pessoas sem arama podia so usar essas funçoes entao na cabin

 

 

 

afz te o deuio e muitas pessoas tb NEXON vai se fude

 

Nexon fez um favor para o Combat Arms e você só reclama?

Os "caras" que postam hacks dizendo que tem Weapon Spawn são falsos, podendo conter keyloggers entre outros vírus maliciosos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
mas n tem como fazer voltar tem caras q postam hacks com dropper de armas life taker tals e dps nos comentarios falam q funfa tals eu queria muito sabe pq a nexon fez isso

 

podia tira o mod deus e life taker

mais po dropper de arma n afetava ninguem so ajudava as pessoas sem arama podia so usar essas funçoes entao na cabin

 

 

 

afz te o deuio e muitas pessoas tb NEXON vai se fude

 

... Hacks são programas ilegais e o uso dos mesmos é proibido no jogo, a Nexon não autoriza o uso desses programas: Imagine uma criança qualquer, ela "vai lá" e baixa o Cheat e se beneficia em cima dos "coitados" que ralam para colocar o seu Cash mensal...

Aprende a jogar na raça, é bem mais competitivo e divertido, acredite !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
... Hacks são programas ilegais e o uso dos mesmos é proibido no jogo, a Nexon não autoriza o uso desses programas: Imagine uma criança qualquer, ela "vai lá" e baixa o Cheat e se beneficia em cima dos "coitados" que ralam para colocar o seu Cash mensal...

Aprende a jogar na raça, é bem mais competitivo e divertido, acredite !

 

Aqui onde eu moro conheço várias pessoas que jogam Combat Arms, e creio que 70% sejam hackers. Já falei pra eles que pra jogar na mesma sala que eu tem que ser sem hack ou não tem jogo. A maioria dos hackers tem entre 8 ~ 13 anos de idade. Eu mesmo já fui um noob ********do que usava hacker para upar, acabei sendo banido e parei de usar hacker. Simples assim, basta querer. Agora tenho uma conta fixa e já até coloquei cash nela... Com um certo tempo você pega a manha e já vira um "Profissional" em Combat Arms...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Aqui onde eu moro conheço várias pessoas que jogam Combat Arms, e creio que 70% sejam hackers. Já falei pra eles que pra jogar na mesma sala que eu tem que ser sem hack ou não tem jogo. A maioria dos hackers tem entre 8 ~ 13 anos de idade. Eu mesmo já fui um noob ********do que usava hacker para upar, acabei sendo banido e parei de usar hacker. Simples assim, basta querer. Agora tenho uma conta fixa e já até coloquei cash nela... Com um certo tempo você pega a manha e já vira um "Profissional" em Combat Arms...

 

Isso mesmo. BASTA TER FORÇA DE VONTADE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.