Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hack CF [AL] BACKD00R ATUALIZADO POR MIN 23/10/12

Posts Recomendados

BackDoor Universal Atualizado !

OLá galera antes de tudo eu queria me apresentar , sou o FirstYes e venho pedir para agradecerem pelo hack pois não é facil criar um Hack como esse , ( ainda mais que agora o XTrap ta forte , ta pegando tudo )

Print

crossfire20121023162121.png

Crossfire20120822_0004.bmp

Print do Injetor

bluejectorprint.png

Tutorial

1° - Execute como Administrador ( ADM ) o ''BlueJector Universe''

2° - Em Processo coloque somente crossfire.exe , feito isso selecione o Modo de injetar ( Automático ou Manual ) eu recomendo Automático.

3° - Marque a opção '' Encerrar quando terminar'' caso queira que o injetor feche após injetar o hack

4° - Em ''DLL´s'' clique em procurar e selecione a dll dentro da pasta , feito isso , Abra seu CrossFire AL normalmente e Boa Sorte !

5° - Caso lá no começo você tenha preferido optar por modo de injetar manual , abra seu CrossFire normalmente e espere carregar o HGW Game Watcher

( Patch do jogo ) e apo´s ter carregado até os 100% , vá no BlueJector e clique em ''Injetar Agora'' .

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: PARA GALERA QUE QUANDO O HACK ABRE O CF FECHA , TEM Q TER 3 PROGRAMAS INSTALADOS PARA FUNFA

DIRECTX 9.0

NET FRAMEWORK 4.0

VISUAL C++ 2008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacke lixo de merda, to fechado com o machida tenho 1hk zumbi isso voc num tem seu bosta!

Claro ! Se for aquele Vina CF cheio de Virus vc ja ta fodido meu irmão :D

Ah eu ja te falei q os hacks do BackD00r são livres de virus ? Este nao tem sequer 1 virus !!!

Link para o comentário

cara se esse hack pega de verdade posta ele ai pfv estou presisando muito ! !

Cara eu tenho dó de vc pela causa de eu n postar aqui por causa dos outros q n agradeçem , eu queria postar pra td mundo este hack atualizado na boa , mais ninguem depois vai me agradeçer então qual é o sentido de eu postar uma coisa que nao vao me agradecer ?

Link para o comentário

e o que vai mudar na sua vida se você receber ou não um agradecimento ?

Eu ganhando agradecimentos me entusiasma a fazer mais hacks para vcs entendeu ? se eu n receber mais de 300 agradecimentos entenderei que vcs ñ gostaram do meu hack e isso ira levar eu a nao fazer nunca mais hacks !

Respondido sua pergunta ?

Link para o comentário

Eu ganhando agradecimentos me entusiasma a fazer mais hacks para vcs entendeu ? se eu n receber mais de 300 agradecimentos entenderei que vcs ñ gostaram do meu hack e isso ira levar eu a nao fazer nunca mais hacks !

Respondido sua pergunta ?

300 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sonha cara.

Unica coisa que vou te da é ovo com linguiça.

Ainda tem otarios que agradecem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.