Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Combat Arms Brasil: Death Row - Prévia, será?


LuanCenation
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nem vou escrever, apenas vejam:

[video=youtube;aMPqkXMq83w]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu particulamente acho q vêm para o CABR, o Jacked disse q acha q vai demorar 1 mês eu aposto mais, e vc?

Analisem algumas coisas:

 

-O CABR não tem Chat de voz, já o CANA tem.

-Nós temos Quarentenas em somente alguns mapas, já lá tem em mapas que já possuímos mas mesmo assim não podemos jogar em Quarentena.

-A LU!G diz que o servidor Bravo é somente para recrutas, mas quando entro lá vejo até GOA jogando. Já no CANA quem for acima de SSG não pode entrar no servidor Jackson (Recrutas apenas).

-Lá eles tem a famosa "Ignore List", que faz com que os jogadores adicionados nesta lista fiquem ignorados, ou seja, qualquer tipo de mensagem enviada por ele não será vista.

-Lá qualquer um independente da patente pode kickar alguém, assim tendo menos problemas com hacks.

 

Por que isso LU!G?

 

Lembrando que isso é meio #Topic e meio #Off-Topic...

Sean Boswell

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fim do ano chega mais ou menos la uns 3 Mapas de aniversario , novo ano acredito que a Nemexis Lab e para o inicio do ano que vem 2013 esse pode ser no fim de novembro e no meio de dezembro talvez pode nao ser assim.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q este mapa ta um pouco avansado e como nossa lei nao pode ter muito sague por isso q c.a br e cinsa eu acho q vai vim primeiro os novos espesalista depois nemis labs depois mais 2 mapas depois vem este mapa pq isso pe eles tem q edita os mapa q vem para brasil vao tira os q sao proibidos aqui no brasil e vai deixa o mapa mais simples desculpe por desaponda quem tiver esperando este mapa mais este mapa acho q vai chega aqui no aniversario de 3 anos de combat arms unica coisa q pode muda fora de ordem sao os grafico do lobby e outra coisa basicas alen de chega mais 25 armas nova hehe kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisem algumas coisas:

 

-O CABR não tem Chat de voz, já o CANA tem.

-Nós temos Quarentenas em somente alguns mapas, já lá tem em mapas que já possuímos mas mesmo assim não podemos jogar em Quarentena.

-A LU!G diz que o servidor Bravo é somente para recrutas, mas quando entro lá vejo até GOA jogando. Já no CANA quem for acima de SSG não pode entrar no servidor Jackson (Recrutas apenas).

-Lá eles tem a famosa "Ignore List", que faz com que os jogadores adicionados nesta lista fiquem ignorados, ou seja, qualquer tipo de mensagem enviada por ele não será vista.

-Lá qualquer um independente da patente pode kickar alguém, assim tendo menos problemas com hacks.

 

Por que isso LU!G?

 

Lembrando que isso é meio #Topic e meio #Off-Topic...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisem algumas coisas:

 

-O CABR não tem Chat de voz, já o CANA tem.

-Nós temos Quarentenas em somente alguns mapas, já lá tem em mapas que já possuímos mas mesmo assim não podemos jogar em Quarentena.

-A LU!G diz que o servidor Bravo é somente para recrutas, mas quando entro lá vejo até GOA jogando. Já no CANA quem for acima de SSG não pode entrar no servidor Jackson (Recrutas apenas).

-Lá eles tem a famosa "Ignore List", que faz com que os jogadores adicionados nesta lista fiquem ignorados, ou seja, qualquer tipo de mensagem enviada por ele não será vista.

-Lá qualquer um independente da patente pode kickar alguém, assim tendo menos problemas com hacks.

 

Por que isso LU!G?

 

Lembrando que isso é meio #Topic e meio #Off-Topic...

 

Comentario genial, adicionado ao tópico.

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um arquivo do NEMEXIS LAB já está nas pastas do C.A BR a algum tempo, porém até hoje não lançou.

Quanto a esse mapa, eu já ouvi falar dessa "Prisão para condenados a morte" em algum documentário, no Discovery.

Deve demorar uns 3 a 4 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.