Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

nub troca de char e olha o que acontece xD

XDextremex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na boa man..mas só o fato de vc ir de dio ja desmerece completamente sua vitória..tenho certeza q era um corre corre 4 skil... que vc mata té um ss..kkkkkkk

olha na print as skill que eu tava ao invez de fala bosta :fuck:

KKKKKKK

carai que foda DIO tah boss demais z\\o

estou confuso se voce era muito apelão ou se a mari era muito noob z\\o

zona mortal + sangramento + combo kkkkkkkkkk dio é o cape.ta em pvp xD

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa man..mas só o fato de vc ir de dio ja desmerece completamente sua vitória..tenho certeza q era um corre corre 4 skil... que vc mata té um ss..kkkkkkk

Se vc prestar atençao na build dele vai ver q nao tem 4 skill, antes de falar alguma coisa observe pra dps falar

Link para o comentário

por favor, se o cara mudou ele tinha todo direito de apelar, não bóia não cara.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ressuscitar... e zona mortal

Sério precisa perguntar porque foi win?

Eu de sieg st b+ vs um dio b+

Eu matei ele várias vezes...mas ele conseguia tempo com zona e ficava naquela praga -_-

Resultado que eu derrubei ele umas 5 vezes e ele só tinha perdido uma vida u_u

Se eu fui assim de pvp contra igual eu acho que mesmo com desigualdade de status com o Jesus-mod (ressuscitar),não foi la essas coisas...

Não desconsiderando é até bom ganhar de quem muda de char na hora,mas esse char ta mt zuado ,-,

Link para o comentário

Ressuscitar... e zona mortal

Sério precisa perguntar porque foi win?

Eu de sieg st b+ vs um dio b+

Eu matei ele várias vezes...mas ele conseguia tempo com zona e ficava naquela praga -_-

Resultado que eu derrubei ele umas 5 vezes e ele só tinha perdido uma vida u_u

Se eu fui assim de pvp contra igual eu acho que mesmo com desigualdade de status com o Jesus-mod (ressuscitar),não foi la essas coisas...

Não desconsiderando é até bom ganhar de quem muda de char na hora,mas esse char ta mt zuado ,-,

mais se queria o que , 1 atake eu perdia todo o hp ._. eu n ia dexa ele me mata assim tao facil , apelei pras skill memo ¬¬ n quiz nem saber , ao menos joguei justo '='

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

Lol...,só noob faz isso mais tem uma Pessoa "FODS" q Joguei ontem e ele era bom com qualquer um e todos dele era "85" ADVINHEM QUEM É...

era o Gm huashaus Só ganho Dos Kara (Dio,Amy 3/4 classe,Lupus) 5 a 5/ 1 a 2 na 1 eu e Gm e depois eu ganhei 9 a 7/1 e 1

Depois Mando um Print =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.